sexta-feira, 11 de dezembro de 2009

Justificando a ausência...


Minhas amigas lindas, que saudades! Me perdoem pela ausência. Infelizmente passei a semana quase toda sem internet. Devido a aborrecimentos com a anterior decidi colocar uma nova bem mais veloz e só agora no finalzinho da semana os técnicos da nova contratada vinheram fazer a sua instalação. Tentarei não ficar mais tanto tempo sem dar notícias.

Essa semana foi bastante corrida. Já estou assumindo efetivamente a sala de aula que mencionei. A única coisa chata dessa contratação é que não poderei desfrutar das férias de Janeiro como todos os professores antigos da rede. A secretaria de Educação determinou que os novos professores, lotados no finalzinho de novembro, passarão por um curso de capacitação no mês de janeiro, para justificar o salário e só terão férias no final do próximo ano letivo. Logo, terei que cancelar a viagem que estava planejando para esse período.

Tem mais algumas coisinhas que gostaria de compartilhar com vocês, mas desejo visitar ainda hoje alguns blogs que acompanho e por isso vou parar por aqui. Depois retorno com mais tempo para relatar todas as novidades.

3 comentários:

  1. Oi amiga, quer dizer então que somos amigas de profissão!!
    Se vc quiser dicas de atividades para seus alunos eu conheço uns blogs bem legais, tb tenho algumas atividades no meu PC se vc quiser me mande seu e-mail q te envio tá!bjsssssssss!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Olha não ligue não , sentimos suas falta mas ja que vc justificou né , tá perdoada ! rsrs
    bjos bom fds !

    ResponderExcluir

Sua visita e o seu comentário me deixam muito feliz! Volte sempre que desejar!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...