domingo, 13 de dezembro de 2009

Meu sonho não se concretizou em 2009


Meu sonho de carregar no ventre um pedacinho meu e do homem da minha vida não se concretizou nesse ano de 2009. Foram ao todo 10 meses de tentativas frustradas. Mas, em compensação vi nascer e ser gerados muitos outros bebês de amigas reais e virtuais e agradeço ao Senhor pela vida de cada um deles.

Um dia eu também irei desfrutar da mesma alegria que cada uma dessas mamães estão desfrutando nesse momento tão sublime de suas vidas. Eu ainda terei a satisfação de receber e dar a notícia a todos aqueles que se importam comigo de que em mim está sendo formado um serzinho único, fruto de muito amor.

Tenho fé que no próximo ano eu vou ouvir no consultório médico o som de um coraçãozinho ditando novas batidas para o meu coração enquanto visualizo em uma telinha o serzinho informe que faz esse coraçãozinho pulsar em um ritmo acelerado. Terei a emoção de sentir seus movimentos em meu ventre desde leves tremidinhas até grandes chutões e viverei intensamente tudo o que sonhei e dividi com vocês ao longo desse ano.

Espero receber a notícia nos próximos dias de que outras amigas tentantes conseguiram realizar nesse último ciclo de tentativas do ano de 2009 o sonho que sonhamos juntas. Para mim infelizmente ainda não foi dessa vez.

10 comentários:

  1. Amiga confie, 2010 é com a gente ! :]
    tpo não tem como querermos ter o nosso bebê esse ano se por exemplo Deus só quiser nos dar ano que vem , e vai viu , já falei com ele :]
    beijos bom começo de semana ;*

    ResponderExcluir
  2. Polly, amada!

    Tudo tem seu tempo... tempo de chuva e de sol... tudo nas mãos de Deus... tanto o sol, quanto a chuva.

    Voce esta nas maos dEle.

    Descanse enquanto a chuva nao passa... ela vai passar. E o dia de sol vira. Aguarde enquanto aproveita as mãos de Deus.

    Feliz ano(barriga) novo(a)!

    Eu tb espero que ano que vem teu sonho se realize... pensa bem... 2010 é um numero bonito... nao é?! rsrsr

    bjos florizinha!

    ResponderExcluir
  3. Amiga... tbm pensei que seria esse ano em realiza esse sonho, mas DEUS quis assim neh , entao vamos espera ese ano que daki a pouco esta ai 2010 e crer DEUS vai da vida ao nosso sonho....beijinhosssss

    ResponderExcluir
  4. Oi querida!
    Deus nunca chega atrasado, sua hora é perfeita, sua maneira a mais linda... Tenha fé!
    Eu tb acredito que em 2010 seu sonho vai se realizar e estarei orando por isso.
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Polly!
    Confia sempre no Senhor e no tempo d'Ele, creio que 2010 será recheado de positivos....e o sonho de ouvir o coraçãozinho batendo será real!
    Bjos Querida!

    ResponderExcluir
  6. Amiga... 2009 tb n foi o ano que engravidei e pesnsei que ia engravidar.... estamos no mesmo barco.... e que 2010 venha abencoado para nós e para muitas outras..

    tudo de bom.. bjo!

    ResponderExcluir
  7. Oh amiga não desespera não .. são só 10 meses, vc ainda está dentro do padrão !!!! fica calma, 2010 será seu ano, confia !!!!!


    bjokas

    ResponderExcluir
  8. polly, muito obrigada pelo recado no blog... me fez bem ouvir de pessoas queridas que , apesar de ser triste, eu fiz a coisa certa.

    muito obrigada

    ResponderExcluir
  9. amiga o meu tbm não......
    decidi cuidar mais de mim e deixar as coisas acontecerem, beijokas...

    ResponderExcluir
  10. É amiga, tbm estou em 2010, e faço das suas as minhas palavras! Q em 2010 seja u ano repleto de realizaçoes p muitas amigas q ainda nao conseguiram!!! Bjins+++++++ p 2010!!!

    ResponderExcluir

Sua visita e o seu comentário me deixam muito feliz! Volte sempre que desejar!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...