terça-feira, 1 de dezembro de 2009

Notícia de última hora...



Enquanto abria uma nova postagem para publicar a foto do dia da árvore, sugerida pela Bia, mamãe do Mateus, minha cunhada me ligou da maternidade para comunicar que meu sobrinho nasce daqui a pouco. Enquanto ela falava comigo, a enfermeira veio prepará-la para levá-la ao centro cirúrgico. O parto, como já era esperado será uma cesária.

Queria muito está com eles nesse momento mas infelizmente a distância não me permite. Recebo o nascimento do Benjamim como um presente antecipado de aniversário. Contrariando as expectativas de todos, ele resolveu nascer no mês do aniversário da tia babona aqui.

Vou continuar conectada, pois a qualquer momento eles estarão me enviando as primeiras imagens do Benjamim... Assim que der volto aqui para postar pelo menos uma foto dele.


5 comentários:

  1. Amiga... voltei!!!

    Eu amo decoracao de shopping tb.. é liindo!!

    Tudo de bom..!

    ResponderExcluir
  2. Que Maravilhosa noriciaa =]
    Nossa amiga tu não sabe a anciedade que eu to apara conhecer a minha segunda Sobrinha filha de minha irmã queestá para nscer dia 18/12 uma semana antes ou uma depois =]

    Fico linda a foto amiga amei, beijocas =]

    ResponderExcluir
  3. Que o Benjamim tenha muita saude e paz!
    Bjus

    ResponderExcluir
  4. Oi amiga!
    Parabéns pelo sobrinho, qdo tiver a foto posta para gente conhecê-lo.
    Sobre o post anterior, não fica triste não, é melhor fazer todos os exames mesmo pq se houver algum probleminha vcs já fazem o que for necessário, as vezes é algo simples e as vezes vcs não tem nada é só a ansiedade atrapalhando... O resultado dos exames farão bem a vcs, eu mesma fiz milhões de exames antes de engravidar e consegui engravidar naturalmente, graças a Deus.
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Olá!!
    Sempre leio seu blog, assim como de outas tentantes e mamães...
    Resolvi criar meu blog para compartilhar com vocês as mesmas experiências.. E fazer amizades!
    Aguardo visitas!

    ResponderExcluir

Sua visita e o seu comentário me deixam muito feliz! Volte sempre que desejar!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...