sábado, 23 de janeiro de 2010

Tinha abandonado, mas voltei!!!


Fiquei tanto tempo sem poder vir aqui, que quando finalmente tive uma folguinha para voltar a postar, eu meio que decidi abandonar definitivamente esse cantinho aqui. Mas, hoje eu reconsiderei a minha decisão e partir de agora volto a falar sobre o meu sonho de ser mãe.

Por hora eu só gostaria de deixar registrado que o meu 11º ciclo de tentativas foi igualzinho a todos os demais. Por enquanto nada de bebê. Mesmo assim, continuo crendo que a qualquer momento eu serei visitada pela "dona cegonha".

Nos próximos dias eu vou aos poucos atualizando as novidades e visitando todos os cantinhos das amigas que sempre passam por aqui e deixam um recadinho.

8 comentários:

  1. Oi lindinha, que bom que voltou e não nos abandonou. Senti sua falta. Não desapareça mais tá. Grande bjjjj e fiquem com Deus.

    ResponderExcluir
  2. o lindona que bom que vc voltou... fico tãooooo feliz.... seja em vinda de volta mas não some mais não

    ResponderExcluir
  3. amigaaaaaaaaaaa que bom que voltou ja estava sentindo sua falta..não some mas nao hein bom final de semana beijinhosss

    ResponderExcluir
  4. Oi minha linda ^^
    Que saudade de voce, mais eu te entendo perfeitamente, eu também deu uma abandonada do blog, mais resolvi não me esconder desse sonho tão divino que um dia nós vamos conseguir tenha fé em Deus!!
    Beijocas

    ResponderExcluir
  5. Oi Polly quer dizer então q vc ia nos abandonar é??
    Amiga sei q se conselho fosse bom não seria dado e sim vendido e me perdoe a intromissão, tente a 12ª tentativa e se seu baby não chegar parta para os exames investigativos( não sei se vc já fez) por eu esperar d+ é q estou até hoje na luta pra ter meu baby.
    Mas creio no Senhor q tudo vai dar certo e vc logo vai conseguir seu positivo, bjs!

    ResponderExcluir
  6. Quanto tempo ... não some não temos de estar juntas nos bons e mals momentos.

    bjaummmm

    ResponderExcluir
  7. Que bom que você voltou, senti sua falta.
    Grande Beijo!!!

    ResponderExcluir
  8. Oi querida!
    Que bom que vc voltou. Sei como é, às vezes da vontade de "dar um tempo" e se desligar né... Mas dividir nossa história com outras pessoas nos ajuda a superar muitas coisas que estão sendo vividas por outras pessoas tb. E logo chegará o dia que vc vai vir aqui postar seu positivo para gente se alegrar com vc. Otimismo, amiga!!!
    Bjs

    ResponderExcluir

Sua visita e o seu comentário me deixam muito feliz! Volte sempre que desejar!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...