terça-feira, 9 de março de 2010

Voltei apenas para me despedi


Não desisti do meu sonho, só não estou mais afim de falar sobre ele. Já esgotei o meu repertório de palavras a respeito desse assunto e não quero falar sobre as mesmas coisas de sempre.

Depois de um ano de tentativas frustradas, vou dar um tempo. Talvez essa seja o minha última postagem. Só não vou excluir o blog porque pretendo um dia voltar aqui para dar a notícia que estou esperando o filho tão desejado.

Agradeço de coração a todas vocês que me acompanharam e torceram por mim ao longo de todo esse tempo e peço perdão por não ter dado satisfação alguma a respeito do meu sumiço. Estava completamente envolvida com outras coisas e não me sobrava tempo algum para passar por aqui.

Pretendo assim que der passar no cantinho de cada uma para matar a saudade. Um forte abraço!

9 comentários:

  1. Que pena, adoro ler suas postagens, faça oq o seu coração mandar, tenho certeza que o mais cedo possível vc vai voltar anunciando a boa nova, Tenha fé e nunca desista de seus sonhos, Deus sabe a hr de realiza-los!
    bjos e fique com Deus!

    ResponderExcluir
  2. Oi querida!
    Tem hora que a gente quer dar um tempo e nem falar sobre um assunto... Entendo vc... Mas espero que vc volte logo com boas novidades para a gente. E mesmo que não tenha novidades, volte qdo tiver saudades pq a gente vai sentir muitas saudades de vc!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Ai amiga.... é dificl mesmo.. como eu sei.. mas se voce acha que precisa de um tempo, se dedique.. sera mesmo bom para sua cabeça esquecer um pouco... mas de vez em quando volte aqui... e com certeza logo vai vir contar seu postivo.. torco muito...
    Bjs!!!

    ResponderExcluir
  4. Oi miga, eu tb estou passando pelo mesmo dilema só que no meu caso são 11 anos de luta e espera, mas sei que isso não diminui a sua angustia, tb pensei em parar de postar, mas resolvi que posso sim falar de outras coisas.
    Eu entreguei esse somho definitivamente nas mãos de DEUS e não vou mais sofrer e sim viver.
    Tenho a certeza no meu coração que o seu dia de ser mãe chegará assim como o meu.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Oi Linda q pena, mais eu te entendo perfeitamente ja pensei em fazer isso tbm, tanto e q demoro p fazer um post, tbm estou meio saturada sao quase 2 anos de espera. Mais sei q n vai nos abandonar p sempre, e q em breve vc estara de volta dando a maravilhosa noticia!!! Bjins+++++++ fique c Deus e desistir jamais eim!!!!

    ResponderExcluir
  6. É UMA PENA ....
    MAS TE ENTENDO.
    CANSA NÉ?
    MAS POR QUE NÃO POSTA SOBRE OUTRAS COISAS? SEM FALAR SOBRE GRAVIDEZ, SUA VIDA TBM TEM OUTROS ASPECTOS ...
    ENFIM VOLTE QUANDO SE SENTIR MELHOR ...

    FORÇA, ESTAREMOS AQUI.

    BJUSSSSSSS

    ResponderExcluir
  7. oh querida não para não,eu estou a 12 anos e não vou desistir de sonhar,eu sei que o meu redentor vive,e que nenhum de seus planos serão frustrados,eu creio no meu milagre,mesmo estando a esperar por 12 longos anos....fik firme...bjs

    ResponderExcluir
  8. Oi querida !!! Ainda ontem eu pensei em vc, que vc tinha sumido!!
    Obrigado por sua torcida e entendo perfeitamente sua ausencia, estaremos sempre aqui a hora que precisar e quiser voltar. Força ! bjs

    ResponderExcluir
  9. Obrigado querida !!! Estou melhor e vou me erguer e desistir nunca, Jesus está comigo. bjs

    ResponderExcluir

Sua visita e o seu comentário me deixam muito feliz! Volte sempre que desejar!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...