terça-feira, 4 de maio de 2010

Estou de volta!!!


Meses atrás me despedi de todas vocês e disse que só voltaria aqui novamente com a notícia de que já estava esperando o filho tão desejado. Mas, sentir muitas saudades desse meu cantinho, da força e do carinho de todos vocês que me acompanharam por um longo período. Bateu então uma vontade súbita de voltar aqui novamente, mesmo sem ainda ter alcançado a graça de ser mãe, para falar que ainda continuo sonhando com um bebê em meus braços. A fé ainda permanecesse a mesma, apenas não chegou o momento certo.

Hoje eu já tenho ideia do que está dificultando a chegada do meu bebê, mas resolvemos (eu e meu esposo) não fazermos tratamento algum. As chances de uma gravidez ainda seriam mínimas, quase um "milagre". Preferimos então esperar por um milagre divino pois estamos cientes de que não existe em todo o universo melhor especialista em reprodução humana do que o Deus ao qual nós servirmos. Daqui para frente então não volto mais em um consultório ginecológico para tratar de questões ligadas a infertilidade. Isso é caso encerrado!

Também não pretendo expor aqui qual é o nosso problema, não por mim, não vejo nada demais nisso, eu falaria numa boa sobre ele. Mas meu esposo não toca no assunto com ninguém e sente que eu devo fazer o mesmo. Em respeito a ele prefiro não tocar no assunto nem mesmo aqui no blog. Vai que ele um dia desses resolve lê o que está escrito aqui e se sente traído de alguma forma. É melhor evitar aborrecimentos posteriores.

Tentarei não me ausentar mais desse cantinho. Eu ainda vou dar a notícia: Deus operou um milagre em nossas vidas e nos deu o filho que tanto queríamos! Vocês serão testemunhas desse milagre!

7 comentários:

  1. Oi querida, que bom que voltou, eu acho o blog um esaço muito democrático onde podemos entra tantas coisas alivias as nossas tensões, admiro a sua fé, estou na torcida pelo seu positivo. Eu vou tentar a FIV, estou nas tentativas há 2 anos e meio, mas sei que a FIV não é garantia de nada, estou também nas mãos de Deus, só tenho certeza de uma coisa naturalmente ou não, é Ele quem decide no final e sempre é o que é melhor pra gente. Fique com Deus.

    Se quiser me visitar será muito bem recebida!
    http://margaridaquersermae.blogspot.com
    Abaixo o link de um blog que acompanho de um casal que conseguiu a gravidez naturalmente mesmo quando os médicos diziam que seria praticamente impossível, achei que interessaria:

    http://umalancaemafrica.blogspot.com

    Beijos e fique com Deus

    ResponderExcluir
  2. Flooor.. que lgal vc aqui.. vc acredita que essa semana entrei aqui p ver se vc tinha voltado?? que coincidencia...
    Amei vc ter voltado... logo vms ver vc postando seu milagre... torcó por todas nós treinantes sempre!!
    seja bem vinda novamente!

    ResponderExcluir
  3. o minha amada que bom qu vc voltou fico tão feliz,,, papai do céu me deu meu milagre pois agora que descobri o mioma seu o qto poderia ser dificil eu engravidar... realmente ele sabe o que vc faz vc sempre me dizia isso e eu não acreditava né.... bom minha linda espero mesmo que vc continue sempre nos acompanhando assim como irei te acompanhar em sua gravidez..
    bjussss lindos no coração aixx amiga ta caindo uma "lamigra "como diz minha sobrinha kkkkkkkk adoro demaiss vc

    ResponderExcluir
  4. Obrigada querida! Vamos confiar! Ele fará o melhor por nós! Bjs mil!!

    ResponderExcluir
  5. Oi flor, estamos felizes com a sua volta.
    Sentimos sua falta!
    E olha, mesmo na sua ausência torcemos muito pelo seu milagrinho.
    E como vc disse realmente DEUS é o melhor especialista em concepção e fertilidade, e sem dúvidas te dará o privilégio de ser mãe.
    Estamos torcendo juntamente com vc
    Fique com DEUS
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Que bom que voltou =D
    Devemos respeitar nosso companheiro e você esta fazendo certamente a coisa certa...E concordo sim que Deus é o grande Médico de nossas vidas...ele sabe o momento certo (tudo bem que dou uma forcinha as vezes) ahahah mas ele tem seus planos e devemos acreditar não é mesmo???
    Um beijoca grande

    ResponderExcluir
  7. Oiee florzinha, que bom que vc voltou já estava com saudades e com certeza logo logo papai do céu vai te abençoar com um lindo baby vc vai ver ...

    Bjkas e seje bem vinda novamente

    ResponderExcluir

Sua visita e o seu comentário me deixam muito feliz! Volte sempre que desejar!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...