quinta-feira, 27 de maio de 2010

Deus dará vida ao meu sonho!!!!


Estou voltando ainda na passada de tartaruga, mas não pretendo abandonar de novo esse meu cantinho aqui nem tão cedo. Espero em breve voltar a postar a cada dois dias como era de costume, mesmo que seja para falar das mesmas coisas de sempre. Isso me faz um bem enorme.

Não sei ao certo quanto tempo a mais terei que esperar para que meu sonho de ser mãe se concretize, mas creio que um dia ele se tornará real, ainda que todas as circunstâncias apontem o contrário. Não me deixarei abater por nada, pois creio em um Deus que opera maravilhas e faz o impossível acontecer! Até lá vou aproveitando ao máximo tudo o que o Senhor tem me proporcionado todos os dias na certeza de que ele tem trabalhado para satisfazer o meu desejo de ser mãe.

Tenho que admitir que não tem sido fácil nenhum dos ciclos de tentativas frustrado, ao todo já são 15. Mas ,a cada um deles as minhas esperanças tem sido renovadas pelo Senhor que irá dar vida ao meu sonho assim como ele tem feitos com muitas amigas blogleiras que acompanho. Algum dia eu também darei a notícia: Meu milagre finalmente chegou!

9 comentários:

  1. Isso mesmo amiga, tenho certeza q vc virá colocar o seu POSITIVÂO bem grande aqui.
    Creio no Senhor e nossa hora está chegando.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Não desiste mesmo não . Esse é o ano do nosso positivo!!!

    ResponderExcluir
  3. oiee Polli, creio sim que DEUS dara vida ao seu sonho no momento certo seu milagre chegara creia....bjs

    ResponderExcluir
  4. Isso mesmo, creia sempre que sua vitória vai chegar.
    Bjos!!!

    ResponderExcluir
  5. Fiquei muito feliz com o seu retorno, e mais ainda ao sentir toda a sua fé, tenho certeza que o Senhor te honrará...Ele dará sim, vida ao seu sonho.

    Um grande abraço!

    ResponderExcluir
  6. Ow minha Flor, sei o quanto é duro a cada ciclo...mas o quanto também é bom ter um novo ciclo...UMA NOVA CHANCE...FÉ E FORÇA SEMPRE...BEIJOCAS E BOM FINDI

    ResponderExcluir
  7. Ainda vamos dar essa notícia !!ah se vamos .....

    ResponderExcluir
  8. Olá Polly... vim agradecer o carinho... esse meu positivo veio e o seu com certeza virá logo logo se DEUS QUISER... BEJIM

    ResponderExcluir
  9. Oi POlly é tem razão, vamos em outros medicos pra ver se tem jeito...
    Não sei exatamente qual sua dificuldade para engravidar, mas te admiro muito, pela sua força e perseverança, confesso que tá sendo bem dificil até mesmo em encontrar forças pra lutar.
    Bjão e obrigado por tudo.
    bjs

    ResponderExcluir

Sua visita e o seu comentário me deixam muito feliz! Volte sempre que desejar!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...