domingo, 20 de junho de 2010

Mais uma sobrinha...


O tempo corrido não tem me permitido vir aqui com a frequência que gostaria para dividir com vocês algumas coisas que aconteceram durante a minha ausência. Eu sequer comentei que no mês passado em ganhei uma nova sobrinha. No dia 27 de maio, nasceu a Ana Beatriz, filha da irmã caçula do meu esposo. Agora sou tia de 8 crianças lindas que amo de paixão. Infelizmente, mais uma vez terei que esperar mais um pouquinho para conhecê-la pessoalmente. Até lá, ela já estará com quase dois meses de vida.

Quando recebemos a notícia de que sua mãe estava grávida, sentimos um pouquinho de "inveja", porque éramos nós que gostaríamos de dividi com a família toda tamanha felicidade. Mas, logo estávamos vibrantes com a perspectiva de ter mais um bebezinho na família e sentimos até um pouquinho de remorso pelo sentimento inicial. Compreendemos no entanto, que somos humanos e que as vezes fraquejamos. O que provavelmente nos motivou a sentir essa pontadinha de "inveja", é que na ocasião acabávamos de receber a notícia de que existia um problema real que nos impedia de ter filhos.

A vida é mesmo uma caixinha de surpresa! Minha cunhada que na ocasião tinha acabado de casar , estava cursando seu primeiro semestre de faculdade e estava muito envolvida com o trabalho havia sido agraciada com a dádiva de gerar uma vida e nem estava muito satisfeita com tamanha bênção e eu que a mais de um ano sonhava em ser agraciada com essa mesma dádiva acabara de receber a notícia de que não poderia ser mãe.

Mas logo, tudo foi se encaixando, a Bia estava preste a chegar ao mundo para dar muitas alegrias a toda a família e nós (eu e esposo) compreendemos que Deus estava mais uma fez colocando em prova a nossa fé.

No tempo determinado, nós geraremos o filho que tanto desejamos, até lá vamos curtir de montão todos os sobrinhos que o Senhor nos tem dado!

9 comentários:

  1. Oi Polly, sei como vcs se sentem!!! Mas como vc mesma falou, somos humanas. E isso faz parte!
    Parabéns pela nova sobrinha!
    Um ótimo domingo prá vc! Bjs.

    ResponderExcluir
  2. Olá! Sou nova neste catinho. Também sou treinante e quero muito trocar experiências com outras treinantes, ajuda a diminuir a ansiedade. Estou lhe seguindo. Também tenho um bloguinho (www.odespertardeumanjo.blogspot.com) que fala exatamente da conquista do sonho de ser mãe, qdo puder me faça uma visitinha. Adorei o seu blog. Espero que em breve possamos estar saltitando de alegria com nossos positivos. Abraço, força e fé. Como você mesma disse Deus sabe a hora de ouvir nossos clamores.

    ResponderExcluir
  3. amiga saudadesss e parabenss pela sobrinha....mandei apra o seu e-mail o convite para o novo blog depois me confirma se chegou ok....beijinhossss

    ResponderExcluir
  4. Olá querida,felicidades pela nova sobrinha que Deus demuita saude para ela ...
    Sei bem o que é que vcs sentiram e passaram ,eu senti isso tbm ,e sei como é doloroso ,não queremos sentir isso ,porem doe demais ,no meu xaso ainda foi um pouco diferente do seu por que minha cunhada sabia que eu estava tenttando engravidar ,e dai ela começou me evitar ,meu cunhado toda vez que eu chegava perto deles,eles falam coisas que me magoava ,eu chegava em casa ,corria pro meu quarto e chorava nos pés do Senhor ,e pedia para ele ter misericordia de mim ,a tristeza e a angustia era tão grande dentro de mim,que eu saia no meio da rua ,colocava a mão na cabeça e fala Senhor me acorda desse sonho ,ta doendo de mais ,meu marido não é crente ,então eu não tinha ninguem para dividir essa tristeza ,essa provação eu me sentia só e dezamparada ,com medo ,com duvidas ,fui desprezada e minha cunhada chegou a comentar com minha sogra que uma irmã da igreja que ela vai que disse que tinha alguem que estava com muita inveja daquela gestação dela que estava desejando o mau para criança , nosso no dia que minha sogra falou isso meu mundo caiu ..logo me toquei né .. se ela estava me evitando era logico que ela pensava que era eu ... eu nunca desejei o mau de um animal imagine de uma ser inocente ?só de lembrar do que eu passei estou em lagrimas ,eu sofri ,sofri demais ,minha sogra todos os dias na porta da minha casa ,falando coisas que me intristeciam ,insinuava que era para adotar uma criança que poderia ser o casa de eu nunca ter filhos ... e que era para eu ir na igreja a onde ela frequentava por que lá eu engravidaria .. alem de tudo sombava da minha fé ,e me colocava la pra baixo ... eu desci no fundo do poço ,eu bebi o meu calix amargo até o fim ,e como foi amargo só Deus sabe... sempre contei alguma coisa por cima no blog ,ou para minha mãe e irmã .. mas o que eu estou te contando hj só Deus conhecia ... um dia fui na igreja tão arrasada ,e na hora da pregação Deus disse assim : vc entrou aqui hj arrasada ,humilhada pelo teu adversario ,te humilharam

    ResponderExcluir
  5. um dia antes de fazer o exame ..esta eu na igreja e na pregação Deus falou canta Ana por que eu já fiz um milagre ja esta ai dentro ... hj eu tiro a duvida do seu coração ... na hora meu coração ferveu ,entrou um contentamento dentro da minha alma .. fui fazer o exame ... mas como era carnaval só iria sair no outro dia .. não aguentei ,comprei um teste de farmacia e estava la as duas listrinha mais linda da minha vida .. na hora eu não acreditava ...corri orar agradecer a Deus , no meio da oração eu levantei correndo para ver ser a listrinha do positiva estava la .. e estava,msm ... depois o marido chegou eu não contei nada .. fui buscar o exame no laboratorio e dei para ele abrir .. e estava 15000,0 MUI/ML ,felizona da vida .. 1 ultra e lá estava dois saquinhos gestacionais com os coraçõeszinhos batendo a toda... e eu me lembrei que Deus prometeu que a minha vitoria seria em dobro ... naquele dia ,eu vi como é bom esperar em Deus ,no tempo dele , por que se ele prometeu passa os ceu e a terra ,mas a promessa de Deus se cumpre ,Deus nunca demora em nos atender ,mas ele vem no tempo certo ,Deus é perfeito e misericordioso ... eu esperei 3 anos e meio ... mas confesso para vc que passaria tudo novamente só para receber das mãos de Deus .. esse presente essa benção .. valeu apena toda lagrima ,todo sofrimento ,toda espera .. por que Deus fez melhor do que eu imaginava ,ninguem faria melhor ...
    então continue nessa fé que eu sei que vc tem e muita .. ja te disse isso .. por que o msm Deus que fez esse milagre na minha vida ,fará na sua tbm ,vc ama a Deus ,honra ele ,é fiel .. ele tbm será fiel a ti ...o meu testemunho diz o quando vale apena confiar em Deus .. para ser sincera eu msm não acreditava que eu conseguira .. mas eu encontrei alguem que apostou em mim ...e Deus nunca entra em uma batalha para perder .. ele é e sempre seráum vencedor ,e agindo Deus que o impedirá?Ninguem então somente confie ,espera no senhor ,peça para ele confortar o coração de vcs .. por que no tempo do senhor ele fará como fez comigo .. melhor do que eu esperava ,e o gosto da vitoria é maravilhoso ...
    fica em paz ,eu tenho certeza de que vcs viveram esse milagre tbm .. para Deus não existe apalavra impossivel ...mas sim o fundamento da fé ... fica com Deus .. Deus abençoe seu caminho sua vida ... seu ventre ,a sua geração será abençoada por Deus .. confie e creia por que ele fará o melhor por vcs ... beijosssss

    ResponderExcluir
  6. e vc foi tomada por embriagada ,por causa da sua dor ,pois hj Deus te diz ,se os medicos te disseram não eu te digo SIM ,se ninguem acretida que vc é capaz ,hj eu te capacito ,eu preciso mostrar para os seus adversario que escuto a sua oração,que cada lagrima que cai do seu rosto ,eu que estou do seu lado para enxuga-las ,fica em paz ,a vitoria é sua ,e para mostrar que sou Deus e faça como quero ,quando quero ,a sua vitoria vira em dobro ,hj eu mudo a historia da sua vida .. e como Ana cantou vc vai cantar ... sai daqui saltidando ,com seu coração cheio de alegria ,por que o msm milagre que acompanhou Ana na terra vai te acompanhar tbm ...
    fiquei feliz com o coração parecendo que iria explodir de tanta felicidades ... passou se os meses e nada ... e como a gente é fraco ,vou eu de novo nos pés do senhor ... rsrsr senhor estou esperando ... no ultimo culto do ano ,o senhor falou comigo e disse que dentro de nove msm eu iria pegar nos meus braços os frutos da benção ...eu já inocente né ... pensei bom até em setembro de 2010 eu engravido então ... do dia 31/12 eu menstruei ,fica uns 5 dias ,porem no 4 dia ela ja vai diminuindo ,e quando foi no 5 dia eu aqui sentanda escrevendo no blog ,que eu iria mudar de vida , ano novo ,vida nova , que iria arrumar um emprego e tal ... quando derrepente sinto uma dor horrivel de colica ... depois passou terminei o post ,quando fui para levantar .. senti uma coisa fazendo ploc,dai eu ja senti que tinha algo diferente ,meu marido deitado na cama ,eu falei pega um tapete e coloca aqui no chão para eu levantar por que tem alguma coisa estranha ,na hora senti um medo terrivel e lembrei da dor ,pensei nosso estou com hemorragia ,levantei correndo e doi pingando ,quando entrei no banheiro ,quando fui ver um bolo de sangue parecendo figado do tamanho da minha mão ,levei um susto tão grande ,mas derrepente eu lembrei da promessa de Deus ,e senti dentro do meu coração que Deus tinha feito um milagre ... e foi msm aquela foi minha ultima mestruação ,passou um mes ,ela não apareceu ,e eu ainda não acreditando que o milagre ja estava feito esperei mais uns 15 dias ..

    ResponderExcluir
  7. Obrigada Amigaaaaa!!!

    Até que enfim né? meu milagre chegou!!! rsrsrs DEUS É FIEL!!!

    Beijokasss e obrigada pela força de sempre!!! :)

    ResponderExcluir
  8. oi amiga!
    Sabe, qdo minha cunhada anunciou que estava grávida do meu sobrinho caçula eu tb senti isso que vc falou. Foi há 6 anos atrás, eu nem casada era, nem namorado eu tinha e pensei, poxa, todos meus irmãos já tem filhos, meu irmão vai ter mais um e eu ainda nem me casei e eu quero tanto ter um filho. Mas tudo isso eu coloquei nas mãos de Deus e desde que meu sobrinho nasceu a gente tem uma sincronia incrivel, eu sou apaixonada por ele e ele tb me adora. E ele se parece muito comigo. Ele veio conhecer minha filha qdo ela nasceu, quis pegar ela no colo e tenho certeza que além de primos vão ser muito amigos! A gente não entende muito bem o tempo de Deus agir, por isso temos que confiar nEle totalmente.
    Amiga, um lindo final de semana para ti!
    Bjs

    ResponderExcluir
  9. Oie...Estava com saudades!
    beijos!!!!

    ResponderExcluir

Sua visita e o seu comentário me deixam muito feliz! Volte sempre que desejar!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...