domingo, 1 de agosto de 2010

Definitivamente não pretendo desaparecer novamente!


Para que todos tenham certeza que dessa vez eu não vou desaparecer novamente por mais de um mês, aqui estou eu dando as caras novamente.

Lembro-me como se fosse ontem o dia em que eu decidi ser mãe. Era algo que já estava no meu coração a algum tempo, mas por motivos diversos eu ainda não me sentia pronta para iniciar minha jornada rumo a maternidade. Até que em uma manhã do mês de Fevereiro de 2009 eu resolvi jogar a metade de uma cartela de anticoncepcionais fora e esperar a chegada do nosso primeiro filho.

Algo me dizia que aquela espera não seria muito longa e que dentro de pouquinho tempo eu seria agraciada pelo Senhor com o filhinho que tanto desejava. Eu estava tão convicta disso, que no finalzinho dos primeiros ciclos acariciava a minha barriga na esperança do Senhor já ter operado em mim o milagre da vida. 

Mas, pelo que vocês podem perceber eu estava equivocada. O Senhor, que sempre sabe o que é melhor para cada um de nós, tem insistido em me fazer esperar, pelo menos até o presente momento, por um ciclo a mais a cada nova tentativa. Como forma de amenizar a ansiedade, dar alento ao meu coração e de me fazer ir em frente sem me lamentar por cada uma das tentativas frustradas, ele colocou em meu coração a certeza de que: o dia de me tornar mãe já está decretado! É apenas uma questão de tempo.

Mesmo após tanto tempo eu continuo me apegando a essa certeza e por isso, mesmo tomando conhecimento da minha impossibilidade de gerar uma vida, eu continuo aguardando e crendo nesse milagre!

5 comentários:

  1. Amiga.. torço muito por vc... que seu bebe vehna logo habitar seu forninho!!
    boa semana!

    ResponderExcluir
  2. Oi querida, não podia deixar vc de fora do meu novo blog, lembra de mim? do blog nuncatevisempreteameii... então, exclui ele, precisava mudar sabe...

    Olha torço muito pelo seu positivo, para Deus nada é imposssivel, não sei qual sua dificuldade, mas, a fé move montanhas....

    Bjão

    ResponderExcluir
  3. Ah não esqueça de me seguir novamente. bjs

    ResponderExcluir
  4. Oi Linda q bom esta de volta!!!
    E é isso ai, todas nos temos o dia certo do milagre chegar, e o q nos resta é fazer a nossa parte e esperar a hora DEle!!!
    Bjins+++++ tenha uma otima semana!!!

    ResponderExcluir
  5. Linda saudades, estou aqui sempre esperando noticias suas.
    Isso mesmo amiga fé e bola pra frente, estou lutando ainda e nunca vou desistir ;)

    Bjoos linda !

    ResponderExcluir

Sua visita e o seu comentário me deixam muito feliz! Volte sempre que desejar!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...