terça-feira, 3 de agosto de 2010

Nesse próximo Dia dos Pais a espera continua...


O dia dos pais está se aproximando e com a aproximação desse dia meu coração fica um pouco apertado por ainda não ter concedido ao meu esposo o filho que tanto deseja. Nesse próximo domingo terão passado dois Dias dos Pais que passamos a espera do nosso pimpolho.

Corta o coração saber do seu desejo de ser pai e não poder fazer absolutamente nada para que o seu sonho se torne real. Mas, creio em um Deus que opera milagres e aguardo pacientemente pela operação do seu poder em nossas vidas. Sei que ele já determinou o dia da nossa vitória e até já planejei em detalhes como lhe darei a notícia de que o nosso anjinho já está em meu forninho.

Algo me diz que falta apenas mais um pouquinho de tempo para que isso aconteça... eu sei que já me enganei outras vezes, mesmo assim continuo crendo, pois sei que minha espera não será eterna. Eu verei desabrochar em meu ventre um serzinho único e extremamente especial a quem amo antes mesmo de vir a existência.

Breve eu estarei compartilhando com todos a imensa alegria de descobrir que em meu ventre está sendo gerada uma vida!

3 comentários:

  1. Qlindo, me emocionei pq tbm to nessa luta a um bom tempo. Nossa hora vai chegar!!!

    ResponderExcluir
  2. Flor que bom que vc voltou pois só consegui ver isso agora pois no meu blog não aparece suas atualizações então sempre passo por aki pra te visitar, e com certeza em breve terá um bebezinho ae no seu forninho é só esperar que deus vai te enviar o tão sonhado baby...

    Bjkas

    ResponderExcluir
  3. Polly isso mesmo nao perca a fe continue crendo e no momento certo DEUS DARA VIDA AO SEU SONHO eu profetizo.....fik com DEUS bjs

    ResponderExcluir

Sua visita e o seu comentário me deixam muito feliz! Volte sempre que desejar!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...