domingo, 8 de agosto de 2010

Uma espera maior do que o esperado...


Esse é o segundo Dia dos Pais que meu esposo passa na esperança de se tornar pai. Há um ano atrás estávamos confiantes de que nesse ano essa data seria diferente e que este seria o primeiro Dia dos Pais da sua vida que ele passaria como pai. Mas, as coisas não aconteceram como a gente esperava... passado um ano, ainda continuamos na expectativa de algum dia nos tornarmos pais.

Algo que para muitos é extremamente fácil, para nós tem sido extremamente complicado. Fazemos parte de um pequeno grupo de pessoas que enfrentam problemas com a infertilidade.

Do dia que decidimos nos tornar pais até o momento já se passaram um ano e meio e nesse período temos vivenciado um mês após o outro a frustração de um ciclo de tentativas mal sucedido. Em contra partida a cada novo ciclo, o nosso coração se enche novamente de esperanças de que o nosso sonho pode finalmente ser realizado.

Durante o primeiro ano de espera fomos tranquilizados de que era perfeitamente normal que um casal jovem e saudável levasse até um ano para conceber um criança, mas nos meses seguintes descobrimos que não poderíamos ter filhos de forma natural e que mesmo que optássemos por uma fertilização in vitro (FIV) as chances de gerarmos uma criança ainda seriam muito reduzidas. Discutimos muito sobre o assunto, descartamos a FIV e decidimos esperar exclusivamente por um milagre divino!

Embora muitos duvidem eu creio nesse milagre e espero em breve retornar aqui para dar a notícia de que meu bebê está a caminho...

3 comentários:

  1. Oi querida, obrigado viu !!! Que seja o NOSSO momento .... bjs

    ResponderExcluir
  2. Estarei sempre na torcida por vc querida, bjs!

    ResponderExcluir
  3. Ai amiga, acho q já li teu blog inteirinho pra ver se vc relata aki qual o problema de vcs, o q causam a infertilidade do casal, e nada, aff!
    vc ñ conta aki ñ?
    bjokas!

    ResponderExcluir

Sua visita e o seu comentário me deixam muito feliz! Volte sempre que desejar!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...