sábado, 11 de setembro de 2010

A ausência não foi intencional


Antes de qualquer coisa eu peço perdão pela ausência. Estava sem internet esses dias e por isso nunca mais tinha vindo aqui para dar notícias e saber das novidades das amigas a quem tanto amo, mesmo sem conhecê-las pessoalmente.

A saudade de vir aqui era tão grande que eu até tinha rabiscado alguma coisa para postar aqui assim que eu tivesse a primeira oportunidade. Mas, a verdade é que sempre que venho aqui acabo escrevendo exclusivamente aquilo que estou com vontade de dizer no momento.

Como já era de se esperar, eu ainda não estou esperando o filho que tanto desejo. Por algum motivo que desconheço o Senhor ainda não me concedeu esse desejo, mas estou bem certa que ele está trabalhando para que isso aconteça logo, logo. Eu creio! 
Eu sei em quem tenho crido e estou bem certa que ele é poderoso para operar o milagre que tanto desejo!

Em breve eu volto para "falar" algumas coisas que se passam em meu coração enquanto aguardo a chegada do meu pimpolho tão desejado!

3 comentários:

  1. Oi flor que bom que vc voltou já estava com saudades de vc !!!

    E concerteza em breve terá seu filho tão esperado

    Bj00

    ResponderExcluir
  2. Oi linda, que bom que está de volta, sentimos saudades.
    Isso mesmo amiga paciência no senhor e ele tudo fará ;)
    Bjoos !

    ResponderExcluir
  3. Oi linda! Infelizmente tbm ainda n chegou minha vez.
    So nos resta esperar a vontade dEle, e com certeza podemos confiar nEle pois na melhor hora vira nosso sonho!
    Bjins++++++ tenha um otimo domingo!

    ResponderExcluir

Sua visita e o seu comentário me deixam muito feliz! Volte sempre que desejar!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...