segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Marcando presença e agradecendo os selinhos recebidos...


Tinha que vir hoje aqui  de qualquer maneira trocar nem que fosse quatro palavrinhas com vocês. Mas, a verdade é que não tenho muita coisa a dizer, afinal de contas venho aqui desde Fevereiro de 2009 falar unicamente do meu desejo ardente de gerar uma vida e já esgotei todo o meu repertório de palavras sobre essa "temática".

Contudo, durante todo esse tempo, esse é um único lugar em que me sinto a vontade para falar abertamente sobre os sentimentos que se passam em meu coração enquanto aguardo a chegada do bebezinho dos meus sonhos... Nem mesmo a minha família está a par dessa minha espera que parece não ter fim, mas que certamente terá um final feliz!

Aproveito a oportunidade para agradecer a amiga Lú  os selinhos ofertados. Amei cada um deles! Tentarei expor de forma abreviada 9 coisas sobre mim ( uma das regras que acompanham os selinhos), entretanto não vou indicá-los a ninguém especificamente porque acredito que a maioria de vocês já receberam eles de um outro alguém. Fiquem a vontade para pegá-los caso ainda não tenham.

1º- Sou natural de Campina Grande-Paraíba, mas resido atualmente em Recife-Pernambuco.

2º- Sou evangélica desde os 11 anos de idade.

3º -Estou casada a quase 5 anos com um homem maravilhoso por quem me apaixono todos os dias.

4º- Sinto saudades da família e dos amigos que moram em minha terra natal, já que só os vejo apenas de tempos em tempos...

5º- Resido aqui a quase 5 anos e ainda não me adaptei ao lugar e nem fiz amizade alguma. Tenho apenas algumas poucas colegas no trabalho e na Faculdade.

6º- Curso atualmente Especialização em Educação Especial.

7º- Estou tentando engravidar desde Fevereiro de 2009 e recentemente descobri que não posso engravidar de forma natural e por motivos pessoais não estou disposta, pelo menos no momento, a me submeter a tratamentos.

8ª- Ensino em uma escola pública daqui de Recife.

9º- Gosto muito de Lê.

2 comentários:

  1. Polly florzinha q bom poder saber um pouquinho a mais de vc !!!
    E o nosso sonho concerteza vai se realizar

    Bjoo

    ResponderExcluir

Sua visita e o seu comentário me deixam muito feliz! Volte sempre que desejar!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...