quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Me esforço para não viver em função apenas do sonho de ser mãe...


Olha eu por aqui de novo... e olha que não tenho nenhuma novidade para compartilhar com vocês. Apenas estou com vontade de desabafar um pouco. Tenho sentido necessidade nesses últimos dias de  falar com mais frequência sobre como me sinto pelo fato de ainda não ser mãe. 

Não que isso esteja afetando a minha vida. Graças a Deus, até o momento, não estou obcecada em me tornar mãe a todo custo e de qualquer maneira. Quero muito ser mãe, isso é um fato, mas tenho procurado não tornar esse meu sonho o meu único projeto de vida. Estou mais focada no trabalho, também estou fazendo uma especialização e continuo curtindo muito o meu casamento da mesma forma de sempre. Nada de dias programados para uma relação mais íntima, ficar em seguida de pernas para o alto, medir temperatura basal, verificar muco e coisas semelhantes...

Admiro muito quem se lança nessa aventura de se tornar mãe de cabeça  e corpo inteiro e segue direitinho todas essas dicas de como engravidar. Mas, me conhecendo da forma que me conheço, talvez não conseguisse me refazer depois de um ciclo de tentativas frustrados se seguisse direitinho todas essas dicas. Provavelmente já teria desistido a muito tempo... prefiro depositar toda minha confiança no Senhor e deixar que ele ao seu tempo e ao seu modo se encarregue de satisfazer o desejo do meu coração.

6 comentários:

  1. Amiga confia com toda tua força no Deus do impossivel, ele tudo fará.
    Bjoos ;)

    ResponderExcluir
  2. Polly florzinha eu tbm me esforço muito pra não viver somente em razõa disso mas as vezes é tão dificil hehehe
    Mas concerteza na hora certa papai do céu vai nos enviar nosso bbzinho ...

    bjeinhos :O

    ResponderExcluir
  3. vc tah certa amiga... assim pelo menos a sua auto cobranca é menor!!!
    bjim

    ResponderExcluir
  4. Tbm estou me esforçando pra não viver em função disso...
    Mas posso te confessar...Não passo um dia sem pensar em como será meu filho...quando receberei meu positivo...enfim....em todas situações ocasionadas por uma gestação!!!

    Mas esta entregue nas mãos de Deus todas as minhas angustias e sonhos!!!!

    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Oi!
    Poxa, legal esse comentário. Quando decidi engravidar li muitas sobre tudo isso que falou: temperatura, muco, perna para cima, relaçoes em dias alternados... Também não dei conta. Isso só me deixava mais tensa. Meu marido me tranquilizou. Tanta gente que engravida e não faz nenhuma posição circense após o sexo. Focar no trabaho e em outros momentos tem sido essencial para mim.
    Se puder, dê uma passada no meu blog. É bem recente, mas seria legalr eceber uma visita sua por lá!
    Beijoss

    ResponderExcluir
  6. OI! Obrigada pelo seu coment. É muito bom saber de torcidas externas! Todas torcendo por todas!!! Beijos e bom fim de semana

    ResponderExcluir

Sua visita e o seu comentário me deixam muito feliz! Volte sempre que desejar!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...