quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Sentimentos: complexidade e contrariedade


Só para que saibam, eu não estava me despedindo de ninguém quando escrevi o post anterior, pelo menos por enquanto, precisaria primeiro amadurecer essa ideia. Foi apenas uma reflexão a respeito de uma situação específica que está me incomodando um pouco.
Falar sobre sentimentos é algo extremamente complexo. Eles oscilam constantemente e por vezes parecem até contraditórios. É bem difícil compreender como uma pessoa que sonha tanto com algo que parece inatingível possa está feliz, confiante e ao mesmo tempo conformada, mesmo tendo alguns  momentos  de tristeza, incerteza e inconformismo. 

A vida é mesmo uma montanha russa com seus altos e baixos e até seus loopings alucinantes , mas dependendo do quanto nos sentimos seguros podemos ou não aproveitar toda adrenalina produzida durante todo o percurso da melhor forma possível.

Estou apenas tentando não me deixar abater com as coisas que vão de encontro ao meu sonho de ser mãe e buscando encontrar o equilíbrio necessário caso a espera para que esse sonho se torne real seja ainda mais longa e dificultosa. 

Até que a minha jornada rumo a concretização desse sonho chegue ao fim farei o que for possível para que isso não interfira em minha vida profissional e conjugal. E por enquanto acreditar piamente nesse sonho, mas sempre com os pés no chão, é o que está me ajudando a seguir em frente nesse sentido.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua visita e o seu comentário me deixam muito feliz! Volte sempre que desejar!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...