quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Com ou sem inspiração faço questão de está aqui!


Vocês devem ter notado  nesses últimos dias que embora em tenha vindo aqui com maior frequência, ando um pouco sem inspiração. É que  já não sei mais o que falar sobre o meu sonho de ser mãe e sinceramente não me vejo falando sobre algo que não esteja relacionada a esse sonho, pelo menos aqui nesse espaço.

Talvez fosse mais prudente da minha parte só retornar aqui quando tivesse algo verdadeiramente significativo. Mas por experiência própria sei que se for esperar por esse dia é bem provável que só retorne aqui quando tiver o resultado positivo em minhas mãos, e como não sei ainda quanto tempo a mais terei que esperar para que isso finalmente aconteça talvez acabe me ausentando por período extremamente longo.

Como não quero que isso aconteça vou continuar vindo aqui sempre que for possível, mesmo que seja para falar as mesmas coisas de sempre, pois só o fato de vir aqui me faz um bem enorme!

5 comentários:

  1. Oim, Polly!!!
    Gosto bastante do que faço, sim!
    mas, quanto ao seu post escreva apenas quando tiver vontade. No meu caso, falo de outras coisas. Não estou mais presa unicamente a falar sobre ser mãe e expectativas!
    Beijoss

    ResponderExcluir
  2. Amiga, someee nãooooo!!!!! Estou sempre visitando seu cantinho! rs
    Tmb tenho este problema, queria postar sobre coisas não-relacionadas a gravidez e bebês, mas como né????? rsrsrs
    Bjos e fica por aqui!!!

    ResponderExcluir
  3. Polly florzinha não abandone o cantinho não pois adoro ler seus post com ou sem inspiração !!!
    Fale de outras coisas as vezes posto sobre meu dia o que ando fazendo e etc


    Bjoo

    ResponderExcluir
  4. obrigado querida pelo seu carinho viu...bjinhos fik com Deus....adorei seu cantinho

    ResponderExcluir
  5. Oi Polly, não nos abandone.
    Eu também estou na expectativa assim como vc e quando não tenho novidades sobre meu futuro herdeirinho eu post mensagens de auto ajuda, fatos do dia a dia e assim vou levando a vida.
    Não some heim menina.
    Beijocas

    ResponderExcluir

Sua visita e o seu comentário me deixam muito feliz! Volte sempre que desejar!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...