terça-feira, 19 de outubro de 2010

Desabafo...


Não estou numa fase muito boa. Mas não tem nada a ver com o o fato de ainda não ser mãe. Estou começando  a achar que não fiz a escolha profissional certa e o pior é que jamais conseguir me enxergar fazendo outra coisa que não fosse o que estou fazendo agora, só quem nem de longe estou realizando da forma como gostaria.

Incompetência talvez seja o termo que melhor me defina nesse momento e sinceramente não sei como deixei que as coisas tomassem o rumo que tomaram. No momento não estou conseguindo criar estratégias que me façam dar a volta por cima. Sinto-me fracassada como profissional e estou me sentindo péssima por isso.

Não vou entrar em detalhes porque  não vem ao caso. Só Espero que seja apenas uma fase ruim e que já, já ela passe...  

7 comentários:

  1. Polly, como gerente eu diria que falta de estrutura so acontece se seu superior nao da apoio.
    Tenta conversar com a diretora ou uma professora mais experiente e nao sinta vergonha de pedir ajuda, pois isso nao eh um erro.
    Erro seria passar por isso e ter vergonha de perguntar as coisas.
    Todo mundo tem momentos q parecem q nao terao fim, que a luz do tunel apagou e que so fazemos tudo errado.
    Eh nessa hora que vc deve parar e pensar. Pedir ajuda e agir de acordo com a situacao.
    Espero q vc resolva isso muito em breve!!
    Boa sorte
    bjkas

    ResponderExcluir
  2. Oi Linda! Vi no seu post anterior q a monstra apareceu ne! Q pena, mais a luta continua!
    A minha quiz fazer um suspense igual a sua monstra, nunca tinha atrasado e atrasou 4 dias, estava certa de q tinha conseguido, mais ela veio. Fazer o q ne! Vamos continuar na luta e esperando a hora dEle!
    Quanto ao seu emprego, pense bem, reflita e espere essa fase ruim passar, sei q logo passa!!
    Bjins++++++ e melhoras!!!

    ResponderExcluir
  3. Polly,
    Outras meninas da blogsfera têm se queixado de desânimo, acho que é uma onde imensa ein...
    Já passei por momentos profissionais difíceis, nos quais acabei jogando tudo para o alto, mas hoje se tivesse tido mais paciência e sabedoria para lidar com os problemas ainda estaria na mesma empresa.
    Não sei do que se trata seu problema, mas sempre entregar nas mãos de Deus é a melhor saída.

    bjo!

    ResponderExcluir
  4. Amiga, ñ se sinta assim tão pra baixo, pelo contrário, reaja, se não está como o esperado, o geito é vc lutar e tentar dá o seu melhor.
    bjokas e melhoras, ok?

    ResponderExcluir
  5. Oi! tb acho que deve pedir ajuda, se reestruturar, localizar onde estão as falas, os avanços.... sei lá (é que não sei em q trabalha!).
    Mas tem épocas que estamos mesmo desanimadas e parece que nada dá certo.
    ACredito que seja só uma fase!
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Ei Polly... Não se sinta incompetente... Pense, que ainda não conseguiu fazer o melhor que vc tanto espera.
    Flor, que nosso Papai do Céu te dê sabedoria e consolo.
    Lembre-se: O choro pode durar uma noite, mas Aleggria vem pela Manhã.
    Fica com Deus e creia que tudo se resolverá.
    Bjs
    Rafa

    ResponderExcluir
  7. Oi flor!
    Tmb me sinto assim, um peixe fora d' água!
    Mas tudo pode mudar amiga, só depende da gente! O importante, não é só ganhar dinheiro, mas ser feliz e gostar do que faz!
    Espero que vc encontre logo logo aquilo que te faz feliz!
    Bjinhussss ;)

    ResponderExcluir

Sua visita e o seu comentário me deixam muito feliz! Volte sempre que desejar!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...