segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Mais um novo ciclo uma outra vez!


Como nesse últimos três meses, ontem se iniciou antecipadamente mas um novo ciclo de tentativas. Tive mais um ciclo de 25 dias. E analisando pelo lado positivo, pelo menos sequer tive tempo de criar falsas expectativas.

Felizmente isso não me abalou em nada. Tenho uma vida toda pela frente para tentar novamente quantas vezes forem necessárias. Sei que um dia o Senhor irá me conceder a  graça (favor imerecido) de ser mãe.

Mas enquanto isso, vou levando a minha vida da mesma forma que sempre. Me recuso a  viver exclusivamente em função desse meu sonho. Afinal,  diariamente o Senhor me presenteia com uma outra porção de coisas lindas e porque então me martirizar pelo fato de ainda não ter em meu ventre o bebê que tanto desejo? De modo algum.

Ainda que o Senhor não me agraciasse com a dádiva da maternidade, o que duvido muito, ainda assim encontraria, como tenho encontrado até o dia de hoje, uma outra porção de motivos para sorrir e seguir a diante...

4 comentários:

  1. Eh isso ai Polly, bola pra frente e vamos que vamos!!

    bjkas

    ResponderExcluir
  2. Polly florzinha fico muito feliz em ver vc assim tão firme e forte isso ae continue assim bloa pra frente deus sabe a nossa hora !!!


    Bjoo otimo inicio de semana ♥

    ResponderExcluir
  3. Oi Polly! Obrigada pela Visitinha!
    Florzinha que o Nosso Deus esteja cumprindo o proposito dele na sua Vida!
    Que o seu Milagre possa Chegar. Creia!
    Estarei Orando por todas vc´s aqui dos blog´s.

    BJs
    Rafa

    ResponderExcluir
  4. Oi Polly querida!
    Isso mesmo amiga, a fé é que nos move e nos faz acreditar! Não desista, não jogue a toalha, vc tem uma vida toda para tentar!Deus vai te agraciar com o dom da vida amiga, eu creio!
    Te desejo um ótimo dia!
    Fique com Deus!
    Bjokas,

    ResponderExcluir

Sua visita e o seu comentário me deixam muito feliz! Volte sempre que desejar!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...