segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Não basta apenas querer é preciso esperar pelo tempo certo!


Quando adolescente decidi que me casaria aos 20 anos de idade e que logo em seguida seria mãe. Eu estava convicta disso e ninguém conseguia tirar essa ideia da minha cabeça. Quando completei 20 anos me dei conta de que talvez chegasse aos trinta anos sem ainda ter encontrado o homem  com quem compartilharia os meus projetos e sonhos e a quem me entregaria por completo. 

Foi então que comecei a fazer novos planos para o meu futuro, e em nenhum deles havia espaço para esposo e filhos por um longo período. Mas, quando menos imaginei, meu coração foi arrebatado por um olhar de um homem e  logo abandonei todos os planos anteriores e em pouco mais de um ano (aos 24 anos de idade) estava casada e extremamente feliz ao lado desse homem, mas ainda não havia espaço para filhos em nossas vidas. Queríamos primeiramente curtir nosso casamento. 

Um ano mais tarde meu esposo queria um filho, estava ansioso para ser pai. Eu no entanto, não me sentia pronta para ser mãe e permaneci evitando um filho por mais dois anos. Até que em fevereiro de 2009 uma súbita vontade de ser mãe implodiu em meu peito e eu finalmente decidir atender a vontade do meu esposo e me lançar na aventura de aspirante a mãe e de lá para cá não tem um dia sequer em que eu não deseje ter em meu ventre o filho que meu esposo tanto queria no nosso segundo ano de casados, mas infelizmente ainda não chegou a nossa hora...

4 comentários:

  1. Oi, Polly, se Deus quiser em breve você terá esta alegria. Tenha força e fé. Um grande abraço!

    ResponderExcluir
  2. Olá, estou de volta!
    Eu tbm planejei muita coisa, muitas concretizei, ainda falta algumas...Deus sabe sempre oq faz, as respostas estão em todos os lugares!
    Bjos

    ResponderExcluir
  3. Olá!!
    A sua, a nossa hora irá chegar tenha fé...
    Tudo acontece no momento certo! Eu também devo pensar assim, mas sei que é difícil...
    Mais cedo ou mais tarde a cegonha vai chegar e seremos as mulheres mais felizes desse mundo!!
    Bj

    ResponderExcluir
  4. Amiga, é assim mesmo, por mais q planejamos sai tudo certo pela vontade de Deus!
    Uma hora chega!
    Bjins+++!!

    ResponderExcluir

Sua visita e o seu comentário me deixam muito feliz! Volte sempre que desejar!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...