terça-feira, 12 de outubro de 2010

Novidades...


Estava decidida a fazer um teste de gravidez ontem pela manhã. No entanto, acabei viajando no domingo de tardezinha e então decidi fazê-lo apenas no retorno. Acontece que desde ontem  tem aparecido umas manchas escuras de sangue em minha calcinha, tipo borra de café, parece resquícios do ciclo anterior. Mas, não estou muito certa disso. Pode ser um sinal de que a monstra está para chegar a qualquer momento. Então é melhor esperar mais uns dias para fazer o teste.

Até lá vou tentar não criar muitas expectativas, mas diante mão agradeço a torcida de todas vocês! Foi ótimo abrir hoje o meu blog e lê os comentários do post anterior. É bom saber que existem pessoas que torcem para que nossos sonhos se realizem!
Assim que tiver novidades volto correndo para contar...

6 comentários:

  1. Oi Amiga! É isso ai, continue tranquila e faça um teste quando achar q é a hora certa, pois se for baby, dai ele nao vai sair tao cedo, so daqui a 9 meses rsrs
    Bjins++++++++!!!

    ResponderExcluir
  2. Polly,

    É uma boa aguardar, pois estes sinais podem ser tanto a mostra quanto a nidação neh?
    Boa sorte, que venham muitos positivos na blogsfera este mês, especialmente o seu, que aguarda a tanto tempo.

    bjo!

    ResponderExcluir
  3. Nossa , q calma vc tem. Eu já teria feito.
    Bjx

    ResponderExcluir
  4. Oi amiga!
    Tô aqui torcendo muito pelo seu positivo!!!!!
    Fica com Deus e se mantenha calma e serena, o que tiver de ser, será!
    Bjokasssss.

    ResponderExcluir
  5. Oie... estive meio sumidinha mas, estou de volta... menina... com certeza estou torçendo por vc viu... que seu milagrinho já esteja juntinho DE VC... Assim que tiver novidades volte p/ nos contar ok... Estou na torçida que papai do ceu te abençoe....bejim

    ResponderExcluir
  6. Oi!
    Paciência e tranquilidade... Tb acho melhor esperar um pouco mesmo para fazer o teste. Mas, tenha certeza que estou torcendo e com pensamentos positivos para seu positivo!
    Beijocas

    ResponderExcluir

Sua visita e o seu comentário me deixam muito feliz! Volte sempre que desejar!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...