domingo, 3 de outubro de 2010

Respondendo alguns questionamentos...

A amiga Cláudia Leite, criou um selinho em seu blog para todas as tentantes que acompanham seu cantinho. Como eu sou uma delas decidi postá-lo aqui juntamente com as respostas das perguntas que o acompanham, assim as novas amigas blogleiras ficam sabendo um pouquinho mais sobre a minha trajetória rumo a maternidade.

1.) Qual AC usavam e desde quando parou de usar?  Eu usei Level de Janeiro de 2006 a Fevereiro de 2009, quando finalmente me sentir pronta para abraçar a maternidade. De lá para cá nunca mais voltei a usar nenhum outro AC.
 
2.) Quantos dias é o ciclo? É reguladinho? Desde que parei o AC meu ciclo sempre foi extremamente regular 28-29 dias. Até hoje tive dois únicos atrasos, um de 5 dias e um outro de 35 dias. Mas, nos últimos três meses meus ciclos estão mais curtos entre 25-26 dias
3.) Toma alguma coisa para ajudar o ciclo? ( saúde da mulher, água inglesa..etc).  Nunca sentir necessidade de tomar nada disso. Mas, fui obrigada a tomar farlutal no ciclo que atrasou 35 dias.

4.) Controla TB, muco? Jamais fiz o controle da TB ou do muco.

5.) Treina todos os dias??Alternados??? Como está sendo? Costumo dizer que não treino nenhum único dia. Eu me relaciono intimamente com meu esposo sempre que tenho vontade. 
 
6.) Teve atrasos na menstruação, sintomas, gravidez psicológica, testes negativos?. Tive um atraso de 5 dias logo no 3º ciclo de tentativa , fiz um teste de farmácia e logo em seguida menstruei. Tive um outro atraso de 35 dias alguns meses depois e realizei dois testes de farmácia e dos BETA HCG. Nesse período eu realmente cheguei a achar que estava grávida. Tive tonturas, sono excessivo, olfato apurado, urinava com frequência e no primeiro teste de farmácia que fiz apareceu um segunda listinha bem fraquinha. Então imaginem como ficou a minha cabeça!

7.)Já teve algum problema que dificulta os treinos? Descobri no começo desse ano que tenho um problema real de infertilidade, mas por motivos pessoais, não posso falar dele nem mesmo aqui no meu cantinho.
 

8.) Já realizou algum tratamento? Conte-nos. Não realizei, e por enquanto não pretendo realizar nenhum tipo de tratamento. Aguardo unicamente por um milagre!

  9.) Comente algo para as amigas treinantes. Jamais se deixem abater por mais um ciclo de tentativas frustrados. Creiam que existe um Deus no céu trabalhando ao nosso favor e que no tempo determinado ele dará vida ao nosso sonho de ser mãe! Lembre-se sempre: É ele que opera em nós tanto o querer como o efetuar!

3 comentários:

  1. Legal conhecer um pouco mais sobre vc!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Oi Polly! Que Deus te abençoe, e te conceda o desejo do teu coração.
    Já estou te seguindo (RAFAELA), e estarei sempre por aqui!
    FIca com Deus e espera que teu Milagre chegará!
    Abraços
    Rafaela

    ResponderExcluir
  3. Oi Poli,passando aki pela primera vez e ja estou te seguindo!
    Deus abençoe mto vc!
    Li seus posts anteriores,vc escreve mto bem,alias,concordo plenamente no q disse , q os filhos sao herança do Senhor mas um casal nao deixa de ser feliz por nao te-los AINDA!
    concordo!!!
    besos.

    ResponderExcluir

Sua visita e o seu comentário me deixam muito feliz! Volte sempre que desejar!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...