sábado, 6 de novembro de 2010

A fé: o meu maior trunfo contra a infertilidade.


Esperar em Deus nem sempre é algo fácil. Exige uma confiança sobrenatural (fé) que não se conquista de uma hora para outra. Ela brota geralmente em um momento de grande dificuldade, quando todas as nossas tentativas de solucionar o problema em questão já se esgotaram. É o grito por misericórdia daqueles que um dia ouviram falar de um Deus que tudo pode e que está sempre disposto a atender todos aquele que depositam nele a sua confiança.
 
Desde que me entendo por gente que me valho desse recurso sempre que as adversidades surgem em meu caminho e não me recordo te ter sido ignorada em nenhum momento sequer. É bem verdade que houve alguns momentos em que a vitória pretendida demorou mais tempo do que o esperado, mas esse tempo de espera serviu de grande aprendizagem e me aproximou ainda mais do Senhor e ela sempre veio acompanhada de algo muito maior e melhor do que o esperado.
 
É por isso que o palpite dos médicos sobre a nossa impossibilidade de gerar um filho (minha e do meu esposo) não me abateu em nada. Eu creio em um Deus que dar vida aos nossos sonhos! E da mesma forma que ele abriu a madre de Ana lhe concedendo Samuel, um dos maiores profetas do antigo testamento, ele abrirá a minha madre e me dará o filho que tanto desejo, leve o tempo que levar...

2 comentários:

  1. Oi Polly! Certíssima vc, tem que se apegar na fé, não deixar se abater e acreditar em DEUS que pode tudo.
    A hora de vcs vai chegar, sei que às vezes é difícil ter paciência, mas vc vai ver que vai valer a pena.
    Beijocas

    ResponderExcluir
  2. Ameeemmmm!!!! A FÉ faz milagres, e sei q sua FÉ é grande o suficiente p acontecer o seu milagre! E estarei aqui p ser testemunha do seu milagre!!!
    Bjins+++++++++++++++++!!!

    ResponderExcluir

Sua visita e o seu comentário me deixam muito feliz! Volte sempre que desejar!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...