terça-feira, 2 de novembro de 2010

Mais um sobrinho(a) a caminho...


Recebi a noticia meio que extraoficialmente, enquanto conversava com meu irmão mais velho que já é pai de 4 crianças, três concebidas naturalmente e uma adotiva. Ele deixou escapar sem querer, a esposa nem faz ideia que já estou sabendo da novidade. Ele vai ser papai de mais uma criança, que embora não estivesse nos planos, virá ao mundo cercada de muito amor!

Fiquei um pouco surpresa com a notícia. Da mesma forma que eles, eu não esperava que eles tivessem mais um filho. Mas estou feliz por saber que terei mais um sobrinho(a) para babar e encher de afagos. 

Pelo que meu irmão disse, parece que minha cunhada está grávida de uns três meses, só que ela ainda não tem certeza e por isso ainda não comunicou a família e mesmo ele só ficou sabendo a poucos dias. Mas, dava para vê através de seus olhos que ele estava radiante com a notícia! O desejo que tinha, desde a adolescência, de ser pai de muitos filhos está se concretizando. Mesmo assim, dava para notar uma certa pontinha de preocupação em como assegurar um futuro melhor para todas essas crianças. Ele até mencionou que agora teria que correr atrás de um emprego melhor para assegurar uma vida melhor para a família.

Embora  o que ele ganhe atualmente der para sustentar a sua família de forma digna, torço que ele realmente consiga algo bem melhor para oferecer mais conforto a sua esposa e filhos.

5 comentários:

  1. Q delicia ter tantos sobrinhos. Queria ser tia de muitos tbm, mas parece q por aki não vai rolar.
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Oi Polly! Parabéns pelo(a) novo(a) sobrinho(a) que está a caminho! Que DEUS abençoe a gravidez de sua cunhada e que este bebê venha ao mundo repleto de saúde.
    Eu entendo a preocupação do seu irmão, apesar da felicidade que nos contagia temos que pensar no lado prático e financeiro. Criar um filho no mundo de hoje não é fácil, não só pelo lado financeiro, mas por questão de segurança, bem estar, cuidados, e tudo mais. Mas com certeza seu irmão vai dar conta.
    E vc em breve também vai dar esta notícia pra gente, vai receber seu milagre de DEUS.
    Fique com DEUS
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Oi amiga querida! Parabéns pelo sobrinho que está a caminho!!! Tomara que muito em breve vc possa dar um priminho pra ele!
    Bjinhos e linda semana pra vc! ;)

    ResponderExcluir
  4. Poly..eu tenho o livro no meu PC, se vc quiser te mando o arquivo em PDF...me passa seu e-mail!
    bjos

    ResponderExcluir
  5. Oh Polly, eh sempre uma alegria receber a noticia q mais um anjinho ira habitar a Terra.
    Tenho certeza q seu irmao sabera prover o melhor pra familia dele e que muito em breve, sera vc quem estara dando a mesma noticia a eles!!

    Um bjao

    ResponderExcluir

Sua visita e o seu comentário me deixam muito feliz! Volte sempre que desejar!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...