sábado, 27 de novembro de 2010

Pelos olhos da fé...


Hoje a tarde duas colegas da Especialização sem mais e sem menos falaram que Deus irá me dar filhos. O mais curioso é que além de não ter muita proximidade com elas eu jamais comentei com ninguém de lá sobre o meu desejo de ser mãe.

Tomei as palavras delas como profecia de Deus para mim e diante mão já estou agradecida porque sei que ele irá operar esse milagre em minha vida!

Esses 22 meses de espera, até o momento, certamente terão valido a pena no dia em que eu finalmente tiver o tão sonhado positivo em minhas mãos... Eu sei que o Senhor está trabalhando nesse sentido e que a qualquer momento ele irá abrir a minha madre e me concederá aquilo que tanto deseja o meu coração! Breve eu deixarei a condição de tentante e me tornarei mais uma barrigudinha aqui da blogosfera... Eu creio!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua visita e o seu comentário me deixam muito feliz! Volte sempre que desejar!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...