quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Vale a pena esperar no Senhor!


Como eu relatei em postagens anteriores o mundo a minha volta está engravidando a quase dois anos. Ontem eu tinha acabado de noticiar que daqui a mais alguns meses estará vindo a esse mundo mais um sobrinho(a) e logo em seguida  recebi a notícia que uma amiga da adolescência acabou de confirmar a gravidez do seu primeiro filho.
 
Fiquei extremamente feliz com essa notícia, pois já fazia um bom tempo que ela vinha tentando engravidar sem sucesso. Os médicos sequer tinham lhe dado muitas esperanças já que ela tinha um últero infantil. Mas, para a glória de Deus ela finalmente está esperando o filhinho(a) com que sonhou durantes esses últimos 8 anos.

Louvado seja o Senhor pela sua vitória! Eu sempre desejei muito que ela engravidasse. Deus é fiel e está sempre disposto a satisfazer os desejos daqueles que depositam nele a sua confiança! Todos aqueles que esperam pacientemente nele obtem a graça desejada, ainda que todas as circunstâncias pareçam contrárias!

Receber uma notícia como essa só aumenta mais ainda a minha confiança de que em mais dias ou menos dias eu também serei contemplada com a mesma graça... 

6 comentários:

  1. Oi querida!
    Sempre passo por aqui, mas nem sempre deixo comentários, desculpe... Sei bem o que é quando a gente quer engravidar e parece que todo o mundo a nossa volta está "grávido", só a gente que não... Mas é só uma impressão viu, tem muita gente lutando como vc para realizar o sonho e o mais importante é pedir ao Senhor a vitória nessa luta, porque com o Senhor o choro pode durar a noite inteira, mas a alegria vem pela manhã.
    Fica com Deus,
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Gloria a Deus!!!
    8 anos é muita coisa.
    Em dois anos de tentativas me desesperei tanto.

    ResponderExcluir
  3. Polly, Esperar no Senhor Vale muito a Pena. Temos que depositar nossa Confiança Nele! E crer que Melhor de Deus está por vir! bjo grande!
    Rafa

    ResponderExcluir
  4. Oi querida!

    Logo logo sua vez irachegar, e a blogosfera entrará em uma festa gigante!
    Beijos e obrigada pelo carinho!

    ResponderExcluir
  5. Polly,

    que exemplo esse de sua miga neh? è inspirador...

    bjo!

    ResponderExcluir
  6. Poly, acabei de mandar o livro para seu e-mail, depois me diga se recebeu!
    bjos

    ResponderExcluir

Sua visita e o seu comentário me deixam muito feliz! Volte sempre que desejar!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...