sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Palavras de uma amiga...


Ontem, enquanto tentava dar uma arrumada em meu cantinho, parei para lê algumas coisas que escrevi no ano passado e entre elas um post escrito em Agosto de 2009. Curiosamente o que me chamou atenção não foi o que escrevi, e sim um comentário de uma amiga muito querida (Naninha), que por motivos pessoais, já não divide mais conosco a história dos seus dois bebês. 

As palavras que ela redigiu abaixo daquele post ecoaram  em meu coração como a voz do próprio Deus e eu as recebi mais uma vez como uma mensagem profética e decidi dividir elas com todas vocês.

"Tua mao vai segurar o que por enquanto habita apenas seu coração! Tua casa estará cheia de coisinhas coloridas e vc se lembrará deste tempo com muita emoção e gratidão! Deus  é fiel!"

Mesmo passado mais de um ano desde que ela proferiu essas palavras eu continuo crendo que o Senhor a usou para mim e estou bem certa que essas palavras irão se concretizar em minha vida algum dia... Eu creio!


3 comentários:

  1. e isso mesmo amiga!
    TUDO È POSSIVEL AO Q CRÊ!!
    entao SIM, vao se cumprir!
    eu creio nisso tbm,
    assim como acreditei q minha hora chegaria, mesmo nao sabendo a data
    sempre acreditei no q Deus falou ao meu coraçao,seja a traves de servos
    da sua palavra, do Espirito Santo, Deus e tremendo!
    Vai se cumprir!
    Em teu ventre conceberàs filhos, para honra e gloria do Senhor JesusCristo.

    ResponderExcluir
  2. Polly,Sentimos pelo seus post que és uma mulher de muita Fé! E Amem por isso! Que Deus conceda o Desejo de teu coração.
    Sabe, Polly ontem estava vindo da faculdade e conversando com Deus, e me veio seu nome na mente, então pedi ao Papai do Ceu que lhe abençoe com a maternidade.
    Que Deus te abençoe
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Oi linda!
    O blog ficou fofo com o banner novo, amei.
    De fato, Deus é fiel, é bom e nos ama, a gente tem que crer e descansar nas promessas dEle. Amiga, sei que qdo a gente está esperando o positivo parece que ele nunca chega... Mas chega sim, é que a hora de Deus não é igual a nossa e é difícil a gente entender isso.
    Creia sempre e quando menos vc esperar estará aqui dividindo sua alegria com a gente!
    Bjs

    ResponderExcluir

Sua visita e o seu comentário me deixam muito feliz! Volte sempre que desejar!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...