quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

De volta mais uma vez...


Depois de tanto tempo ausente, relutei em voltar a escrever. Estou um pouco envergonhada por ter estado tão ausente durante todo esse tempo desse cantinho que gosto tanto e através do qual conheci tantas pessoas especiais que compartilham ou compartilharam algum dia o mesmo sonho de ser mãe...

Ao longo desse período de ausência tive mais dois ciclos frustrados e a poucos dias atrás completou exatamente dois anos que faço parte dessa grande família de blogueiras tentantes e por algum motivo o Senhor ainda não me concedeu a graça de passar a fazer parte da família de mamães blogueiras. Contudo, eu ainda tenho esperança de em mais dias ou menos dias fazer parte dessa outra família.

Estou finalmente considerando a hipótese de fazer uma FIV (Fertilização in Vitro), nos próximos meses. Só ainda não decidi com quem fazer. Tenho ótimas referências de pelo menos uns três médicos aqui de Recife (Madalena Caldas, Altina Castelo Branco e Arminio Collier) e estou em dúvidas qual delas escolher. O fato é que só poderei realizar uma única tentativa, espero em Deus que dê certo e que eu finalmente possa embalar em meus braços o bebê que venho embalando em meus sonhos nesses dois últimos anos...

6 comentários:

  1. Saudade amiga querida, é realmente não é facil, mais Deus sabe o que faz.. e tudo coopera para o bem daqueles que amam a Deus.
    Estou pensando também e fazer, primeiro quero ter a certeza abisoluta !
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Oiii flor estava com saudades de vc, que bom que voltou e estou com vc flor pro que der e vier isso mesmo faz a fiv sim vai dar tudo certo iremos orar juntas e vc irá pegar seu tão sonhado Positivo sim


    Bjinhos

    ResponderExcluir
  3. Aí amiga eu estou na jornada de tentante a 5 meses e nossaq como é dificil.
    Já li sobre FIV mas é muito caro e acho que não conseguiria fazer.
    Tenho que ir pelas vias naturais mesmo, pelo menos por enquanto.
    Espero muito que tanto você quando eu, e as nossas outras amigas tentantes possamos conseguir realizar o nosso maior desejo muito em breve.
    Bjs e não some heim

    ResponderExcluir
  4. Q bom Polly, corre atras do seu sonho mesmo.
    Vou ficar na torcida.
    Pensei q vc não vinha mais dar noticias rsrsrs.
    bjs

    ResponderExcluir
  5. ola minha chará acompanho seu blog desde ano passado pois ate então eu compartilhava do mesmo sonho que você, mas no meu caso meu marido é que hesitava em ter filho, então eu passei dois anos orando e pedindo a Deus que mudasse o coraçao dele e que ele cedesse ao meu desejo,e todos sempre me diziam que quando fosse da vontade de Deus nada iria impedir e foi isso mesmo, ano passado eu passei quase o ano todo dizendo para meu marido que eu nao esperaria mais nenhuma ano e que neste ano eu queria um filho e nisso eu tambem orava,pois graças ao nosso amado Deus meu sonho se realizou e eu estou gravida de 3 meses muiiiitoo feliz,segue meu blog pra vc ver mais detalhes. E espera em Deus que sua hora vai chegar beijoooss aguardo sua visita.

    ResponderExcluir
  6. Oi Polly, assim como você, eu também tava ausente e durante a minha ausência analiisei e refletir e acabei optando pr partir logo pra FIV. Hoje foi minha punção, foram coletados 15 óvulos e agora aguardo pra saber quantos estavam bons pra fertilização.
    Beijos e muita Boa Sorte nesta nova decisão.

    ResponderExcluir

Sua visita e o seu comentário me deixam muito feliz! Volte sempre que desejar!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...