domingo, 20 de fevereiro de 2011

O porquê da FIV...


Depois de tanto tempo sem dar notícia eu realmente exitei em voltar a escrever aqui nesse cantinho. Já nem sei mais o que falar sobre o meu sonho de ser mãe. Acredito que esgotei todo o meu repertório de palavras ao longo desses dois anos...

Nesse último mês no entanto, eu e meu esposo conversamos muito sobre a possibilidade da FIV (Fertilização in Vitro), então me sentir na "obrigação" de deixar registrado aqui a nossa decisão. Afinal, tinha deixado bem claro, em postagens anteriores, que embora essa fosse a nossa única alternativa de tratamento, nós estávamos decididos a não fazê-la.

Falando francamente, não esperava ter que me submeter a esse tipo de "tratamento", por nenhum momento, ao longo desses dois anos eu tive receio de que não engravidaria naturalmente, mesmo com o diagnóstico totalmente desfavorável, eu sempre acreditei em um milagre e estava convicta de que em mais dias ou menos dias eu retornaria aqui com a notícia de que o Senhor havia me concedido essa graça, sem que fosse necessária a utilização desse procedimento.

No entanto, os nossos pensamentos nem sempre coincidem com os desígnios de Deus para as nossas vidas... no momento, embora o universo pareça conspirar contra a maternidade desejada, Deus colocou em minhas mãos a quantia necessária para esse procedimento e fez com que alguém que está passando por esse mesmo tipo de situação, mesmo sem saber da nossa história e sem ter intimidade conosco se aconselhasse com o meu esposo sobre fazer ou não a FIV. E aconselhando o amigo ele sentiu que devíamos fazer o mesmo e eu concordei. Estamos colocando mais uma vez os nossos atuais planos na mãos do Senhor e que tudo se suceda segundo a sua vontade!

7 comentários:

  1. Se o seu coração fala mais alto, vai em frente, estou aqui torcendo muito.
    Beijos ;)

    ResponderExcluir
  2. Toda vez q dizia pra vc correr atras do seu sonho eu queria dizer pra vc fazer a fiv, mas sentia q vc era um pouco contra esse procedimento.
    Fiquei tão feliz com a noticia da fiv. Vou ficar na torcida por vc.

    ResponderExcluir
  3. Oi querida!
    É uma decisão difícil, já passei por isso. Mas se o diagnóstico médico é de que vocês precisam fazer a FIV e se Deus lhes deu a oportunidade financeira para fazer, acho que é porque é a hora. Estarei orando por isso para que Deus lhes conceda sabedoria para decidir.
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Poly, querida seja como for com FIV ou sem FIV, estarei sempre torcendo por vcs, Deus com certeza vai lhe mostrar o caminho que devem seguir, beijinhos

    ResponderExcluir
  5. Polly,
    Ficou claro para nós seus motivos e sei que estará fazendo o que é certo. Vcs podem fazer a tentativa então que seja feita a vontade de Deus.

    bjo!

    ResponderExcluir
  6. Obrigada pelo carinho querida! Beijinhos mil!!

    ResponderExcluir
  7. TEMOS QUE CRER NO IMPOSSIVEL SEM VER...E EU SEI QUE ELE VIRÁ ACONTECER....BJINHOS

    ResponderExcluir

Sua visita e o seu comentário me deixam muito feliz! Volte sempre que desejar!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...