quarta-feira, 23 de março de 2011

Justificando a ausência...


Minha ausência esses dias justifica-se pela falta de assunto. Na segunda feira estaremos pegando o resultado do último exame dessa nova bateria de exames e provavelmente estaremos marcando o retorno com a nova especialista. Esperamos que desta vez ela nos aponte um tratamento alternativo a FIV (Fertilização in Vitro).

Até lá vou tentar  não pensar muito no assunto. Pela primeira vez ao longo desses mais de dois anos de espera meu coração está aflito por ainda não está batendo no ritmo de um outro coraçãozinho acelerado em meu ventre... lá no fundo eu ainda creio que o Senhor irá operar um milagre em minha vida, mas no momento estou um pouco abalada com mais um ciclo de tentativas frustradas. Contudo, sei que em breve terei minhas forças renovadas, pois sei em quem tenho crido e sei que ele é fiel para tranquilizar o meu coração enquanto espero pela manifestação do seu poder em minha vida!

5 comentários:

  1. Oiii flor :D

    Passando pra dizer que fico feliz com a tua participação em nossa campanha!! Vc é muito bem vinda!!
    Eu tenho fé que Deus vai operar um milagre na vida de cada uma de nós!!

    Obrigada pela visita e volte sempre!!

    Bjks

    ResponderExcluir
  2. Sim, Deus é fiel e vc vai conseguir engravidar. Qdo menos esperar, terá um bebezinho no seu ventre. Não perca as esperanças tá!
    bjs e ótimo final de semana

    ResponderExcluir
  3. Oi Amiga, obrigada pelos parabéns e pelo seu carinho de sempre! Querida continuo na torcida por vc, li uma mensagem outro dia que dizia que Deus não permite que tenhamos uma vontade que Ele não possa satisfazer, assim como Ele pôs no coração das aves o desejo de migrar e alçar novos voos Ele colocou em nós o desejo de ser mães, Ele vai te dar um filho, no momento certo, sei que vc confia, continue assim! Bjs mil

    ResponderExcluir
  4. Linda,passa lá no meu blog q tem selinhos pra vc ok.
    bjs

    ResponderExcluir
  5. Concertez esse ano de 2011 promete muitos positivos e vc esta no meu deles =D

    Fé em Deus que ele sabe o que faz...td acontece no sue tempo!

    Da uma passadinha la no meu blog...beijosss

    ResponderExcluir

Sua visita e o seu comentário me deixam muito feliz! Volte sempre que desejar!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...