quarta-feira, 13 de abril de 2011

Blogagem coletiva :" Amigas em oração"(2ª semana)

Fiquei sem internet esses dias e por isso estive ausente. Durante esse período aconteceu algo que quero muito compartilhar com todos, mas como hoje é dia de blogagem coletiva e eu não quero perder o foco vou deixar a novidade para  amanhã.

Nesse domingo adentramos para a segunda semana de oração da campanha: "Amigas em Oração" e estou muito otimista em relação ao trabalhar de Deus em favor do nosso sonho de maternidade. Eu sei que o Senhor está trabalhando em nosso favor e estou convicta de que ele já determinou o dia e a hora exata da nossa vitória!

Espero em breve está divulgando o saldo positivo de nossa campanha: Muitos positivos! Eu creio! Não há nada impossível ao Senhor e tudo que lhe pedimos a em oração crendo nós recebemos.

Por hora deixo para a meditação de todos uma indagação que se encontra em Gênesis 18:14 a "Por ventura há alguma coisa difícil ao Senhor?"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua visita e o seu comentário me deixam muito feliz! Volte sempre que desejar!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...