quarta-feira, 20 de abril de 2011

Blogagem coletiva :" Amigas em oração"(3ª semana)

Entramos na terceira semana de oração da campanha "amigas em oração" com o único propósito de sermos agraciadas pelo Senhor com o filho que tanto desejamos e estou convicta de que muito em breve estaremos testemunhando os feitos do Senhor em resposta a nossa oração, uma vez que sua palavra nos assegura que "quem pede recebe".

Tenho fé que antes mesmo do término dessa campanha estaremos noticiando muitos positivos! O Senhor certamente está trabalhando em favor do nosso sonho de maternidade e em breve o bebê que acalentamos em nossos sonhos estará se desenvolvendo em nossos ventres para que finalmente possamos acalentarmos em nossos  braços...

As lágrimas que temos derramado ao longo dessa espera, que para algumas de nós parece interminável, se converterão em sorrisos de alegria e aquilo que está impedindo a concretização de nosso sonho cairá por terra... o mesmo Deus que em resposta a petição de Ana lhe concedeu Samuel irá operar o milagre da vida em nossos ventres e nos concederá o nosso Samuel!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua visita e o seu comentário me deixam muito feliz! Volte sempre que desejar!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...