sábado, 2 de abril de 2011

Uma espera demasiadamente longa...


Há dois anos e dois meses atrás nasceu no meu coração o desejo de ser mãe. Não que ele já não estivesse aqui dentro, ele sempre esteve. Lembro-me que ainda criança eu sonhava em ser mãe de uma penca de filhos. Óbvio que com a maturidade eu reconsiderei e hoje quero ser mãe de dois apenas. Mas, só depois de três anos de casada que eu decidi que havia chegado o momento de finalmente ser mãe...

O que não sabia era que teria que enfrentar uma longa batalha pela frente para que o meu sonho de ser mãe finalmente se tornasse realidade. Eu acreditava piamente que era só parar de tomar o AC e continuar com a minha rotina enlouquecida de amor que imediatamente o meu corpo responderia a sua própria natureza (perpetuação da espécie).

Mas, um ano após tentativas frustradas descobri que só mesmo um milagre poderia tornar real o sonho que acalentava a tanto tempo... e resolvi descansar no Senhor e tem sido assim desde então. Eu sei que no tempo determinado ele fará brotar em meu ventre o rebento que aguardo a tanto tempo!

2 comentários:

  1. Creia em Deus, coloca sempre a tua vida nas mãos dele e ele tudo fará, um beijo ;)

    ResponderExcluir
  2. Qrida eu sei como e dificil o tempo da espera mas creia DEUS e contigo e seu milagre vai chegar!!!!fik com DEUS e beijinhosss nosso meu e do Arthur!!!

    ResponderExcluir

Sua visita e o seu comentário me deixam muito feliz! Volte sempre que desejar!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...