terça-feira, 3 de maio de 2011

Um pouco abalada...


Quem  acompanha a minha história desde o comecinho do blog sabe que sempre tive muita confiança de que o meu dia de ser mãe chegaria e sempre encarei numa boa os inúmeros ciclos de tentativas frustradas. Sempre tranquilizava o meu coração dizendo que minha hora de ser mãe estava bem mais próxima do que antes. Mas confesso que nesses últimos meses a chegada da minha menstruação tem abalado um pouco a minha fé.

Já não estou tão confiante quanto antes. Eu ainda creio que o Senhor vai operar um milagre em mim, contudo já não tenho mais aquela expectativa de que talvez seja no novo ciclo que se inicia. A cada novo ciclo tenho uma sensação de que terei que enfrentar muitos outros ciclos frustrados até que enfim a minha bênção se concretize. 

Essa sensação por vezes me entristece profundamente, pois olho ao meu redor e vejo muitas amigas, primas, cunhadas e mesmos desconhecidas engravidando por um simples descuido e enquanto isso tenho que amargar ciclo após ciclo a minha "incapacidade" de procriação"...

4 comentários:

  1. Polly,também fiquei assim essa semana e para nos que tanto queremos é muito difícil compreender o porque que não acontece.Mais vamos seguir acreditando pois um dia teremos os nossos filhos tão desejados.Fique bem amiga.

    ResponderExcluir
  2. Amiga,
    A espera não é fácil, por mais que perseveramos, uma hora ou outra o desanimo chega... Nestas horas a gente tem que buscar o Senhor e se fortalecer nEle.
    Fica com Deus linda, sua hora vai chegar, tenha fé.
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Olá, sou nova por aki.... gostaria de dizer pra vc nunca deixar de ter em fé em Deus, pois Ele está no comando e sabe sempre a hora certa....

    beijo

    ResponderExcluir
  4. Qndo seu positivo chegar vc vai testemunhar pra gloria de Deus. Muitos se renderam aos pés do Senhor através do seu testemunho amiga.
    Fica nessa força e não desista.

    ResponderExcluir

Sua visita e o seu comentário me deixam muito feliz! Volte sempre que desejar!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...