quinta-feira, 16 de junho de 2011

Nathália: um milagre em forma de gente...


No final da semana passada fui a minha terra natal fechar uma negócio por lá. Aproveitei a oportunidade para visitar a família e dar uma abraço bem apertado em todos os meus sobrinhos. Por coincidência, Nathália estava fazendo o seu 2º mesário (data em que deveria ter nascido). Ela é uma fofa e os irmãos estão super empolgados com ela. 

Assim que cheguei, não tive nem tempo de guardar a bagagem, sua irmãzinha Evellyn (3 aninhos) me agarrou pela mão e me levou para conhecer a sua neném (É assim que todos eles a chamam). Eu tive que largar tudo no chão da sala mesmo e acompanhá-la até a sua casa e não tive como não me emocionar em vê-la repousando tranquilamente  em seu bercinho. Contrariando as expectativas médicas ela recuperou-se de uma infecção generalizada adquirida  com o seu nascimento prematuro.

Glorifico mais uma vez ao Senhor pela sua vida! Só mesmo um Deus tão grande e poderoso é capaz de operar algo tão grandioso em um serzinho tão indefeso! Agradeço de coração a todos que oraram por ela. As suas orações moveram a mão de Deus! 

6 comentários:

  1. Polly sua sobrinha é uma princesa! Princesa dos Olhos de Deus! QUe Deus continue a abençoando e fortalecendo a saúde dela!
    Deus abençoe toda família
    bjinhos
    Rafa

    ResponderExcluir
  2. Linnnnda sua sobrinha e muito abençoada, vitoriosa.
    Eu orei muito por ela e tenho certeza que Deus ouviu todas as nossas preces!
    Bjs
    www.viviass.blogspot.com
    www.meublogdereceitasfavoritas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Minha querida, sua sobrinha é uma linda, uma benção de Deus, e tenho fé que Deus já opero um milagre grandioso nesse lindo anjo.

    Beijos ..

    ResponderExcluir
  4. Oi Poly!
    te achei!
    sou a Luisa,q achava q tava gravida do Isaac, quando na verdd è Rafaella :)
    vou te linkar de novo!!

    Deus e tremendo! q bebezinha mais linda. Deus abençoe muito.

    ResponderExcluir
  5. Oie...quero deixar o meu carinho neste cantinho tão lindo....ainda estou sem net...não consigo visitar todos...mas me lembro de cada um com muita saudades...em minhas orações vc está presente sempre....que Deus te abençõe com toda sorte de bençãos e sua vitória possa chegar em breve(Pois aquele que prometeu é fiel pra cumprir)...te amo em CRisto....não esquece de mim,snif..snif.....Sinto sua falta...,bjinhos e boa semana.

    ResponderExcluir
  6. Oi Polly! Obrigada pelo seu carinho por nós querida! Sua sobrinha é linda, muito fofa! Que Deus continue abençoando essa pequena, com certeza Ele tem um plano especial pra vida dela! Bjinho mil amiga!

    ResponderExcluir

Sua visita e o seu comentário me deixam muito feliz! Volte sempre que desejar!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...