domingo, 28 de agosto de 2011

Um novo ciclo se inicia...


Com um dia de atraso o meu coração voltou a se encher de esperança... mas, com pés no chão não corri a uma farmácia para comprar o teste e dissipar as dúvidas logo de imediato. Resolvi aguardar mais um pouco. Fiz muito bem. No dia seguinte ela deu sinal que estava vindo e veio. Agora é partir para um novo ciclo de tentativas com muita fé em Deus e com a certeza de que em mais dia ou menos dias eu finalmente serei mãe!

Mudando um pouco de assunto... nas próximas semanas estarei criando e postando umas molduras para calendários 2012, lá no meu blog de molduras e adoraria receber sugestões sobre quais os personagens utilizar nas mesmas. Desde já agradeço a todos que deixarem registrado a sua opinião.

5 comentários:

  1. Oi amiga, brigada pela força de sempre.
    Olha, tenhamos fé e esperança.
    O meu médico me disse q eu ñ tenho nda, acho q a falta de gravidez, é tbém a falta de sexo, pq o marido fica mais fora do q em csa.
    AFF!
    cabei de postar um novo texto, passa por lá, vc é serva de Deus, de repente pode me dá uma luz no q postei lá.
    Qnt a rifa, vou colocar o teu nome, mas, o prÊmio ñ será mais o PC, pq é mto caro e eu ñ estou conseguindo passar os bilhetes, por isso estarei colocando um prêmio simbólico,mas barato, um cel, uma máquina fotógrafica, ainda ñ sei ao certo, vc quer participar mesmo assim? custa 30 reais o bilhete, é pq é rpa ajudar mesmo, minha receita ficou por 3 mil reais e o pc custaria 1500.
    Obrigada por tdo e continue orando por mim e minha familia.
    me envia teu email termacia@gmail.com para q eu posa está enviando o número da minha conta.
    bjokas e bom FDS.

    ResponderExcluir
  2. Isso ai, mesmo sendo dificil não perca a esperança...
    bjos

    ResponderExcluir
  3. Amiga que tal fazer algumas imagens de bebês????

    ResponderExcluir
  4. A esperança se renova a cada mês! Desejo que dessa vez seja diferente! Uma linda semana! =)

    ResponderExcluir
  5. "Olááá, me identifiquei muito com você pelo fato de termos o mesmo sonho de nos tornarmos mãe, e sei que isso se realizará, basta termos fé eu nosso Senhor que sabe e decide tudo. Hoje dia 22/09/2011 estou com 14 dias de atraso da minha monstra, logo antes dos 5 dias de atraso fiz teste e exames, deu tudo negativo, é lógico, resolvi aguardar mais uns dias e aqui estou na expectativa, espero que ela ñ venha e que eu já esteja com o meu anjinho dentro de mim. Estou torcendo por você, afinal, todas nós que queremos e amamos o fato de sermos mães merecemos que esse plano concretize. Beeeijos férteis e té mais.

    ResponderExcluir

Sua visita e o seu comentário me deixam muito feliz! Volte sempre que desejar!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...