sábado, 3 de setembro de 2011

Um dia serei mãe... eu creio!


A dois anos e oitos meses atrás eu já não podia conter em meu peito o desejo de ser mãe e então  resolvi iniciar a minha jornada rumo a maternidade. Na ocasião algo bradava forte ao meu coração que não demoraria muito para que o sonho de conceber uma vida em meu ventre finalmente se tornasse realidade. 

No entanto, nos meses que se seguiram, tive que aceitar o fato de talvez ter que esperar pelo menos um ano até ter um teste de gravidez positivo em minha mãos. Logo me vi obrigada a conter a minha ansiedade e a tranquilizar o meu coração na certeza de que, mesmo que demorasse um pouquinho mais do que eu gostaria , um dia me tornaria mãe.

Um ano após,  descobri que só mesmo um milagre tornaria o meu sonho real. Mesmo assim não perdi as minhas esperanças e depositei toda a minha confiança no Senhor porque sabia que ele é suficientemente poderoso para satisfazer o desejo do meu coração.

Entretanto, por algum motivo que desconheço, o Senhor até a presente data ainda não me concedeu a dádiva da maternidade tão desejada e tem permitido que um ciclo de tentativa após o outro os meus olhos se encham de lágrimas por saber que minha espera ainda continua. Contudo, continuarei esperando e crendo que algum dia me tornarei mãe!

19 comentários:

  1. Oi amiga achei muito lindo seu depoimento,mais tenha calma vai dar tudo certo!!!Desculpe te perguntar mais quanto tempo vc tem de tentante??????

    ResponderExcluir
  2. Não perca as esperanças, Deus da muita força para que realize seu sonho...
    Na hora certa vai acontcer ;)
    bjos

    ResponderExcluir
  3. é amiga............
    nosso REdentor vive e eu creio q logo em nome de Jesus o nosso tempo de espera se findará.
    bjokas e bom FDS.

    ResponderExcluir
  4. Bom final de semana, um grande abraço, com muito carinho Maari!

    ResponderExcluir
  5. Que depoimento tocante e repleto de fé!
    Querida, o que é ligado na Terra, será liga do céu! Continue crendo e Deus lhe concederá o desejo mais profundo do seu coração. Abra seus coração para ouvir a Sua voz e entender a Sua vontade!
    Um beijo enorme e vou orar muito para que em breve você realize seu sonho!

    ResponderExcluir
  6. Esse dia chegará para nós amiga... agora prefiro não pensar mais com tanto fervor em ser mãe, adiei em minha mente esse momento mas enfim não podemos enganar o coração e sei que lá no fundo ainda sou louca para realizar esse nosso sonho... Confia nele! pois só Deus sabe de nossa hora... estou com vc nessa caminhada!!!

    ResponderExcluir
  7. Olá querida amiga,meu blog está dando erro nas atualizações ou seja eu faço novas postagens mas ele não atualiza na sua lista de blogs, tentei resolver o problema mas não consegui, então criarei um novo blog e voltarei aqui para deixar o endereço, terei que começar tudo do zero de novo mas fazer oq né, se vc souber como posso resolver esse problema avise-me...excluirei o blog Planejando...Minha Segunda Gravidez em breve! Bjs...

    ResponderExcluir
  8. Oi linda
    Amei seu cantinho,e a sua historia.
    Creio que Deus olha por nós e com certeza era realizar o sonho do nosso coração, porque a palavra dele diz que ele tem prazer em que sejamos felizes.
    Por isso confie que logo você terá seu sonho nos seus braços.

    Bjks
    Aguardo sua visitinha, vou adorar te ver no meu cantinho!

    ResponderExcluir
  9. Olá, adorei o seu cantinho. Já estou seguindo. Vou voltar mais vezes de certeza.

    Beijs

    ResponderExcluir
  10. Oi prazer amei seu cantinho...
    Tbm estou na luta para engravidar...mas Deus sabe de tudo...no dia certo ele mandara nossa vitoria...

    ResponderExcluir
  11. Amiga....foi através de um blog de uma amiga cheguei no seu...e estou lendo ele todo agora...mas antes vim aqui comentar e dizer....não perca as esperanças....estou a 8 anos nessa luta....e em breve, se Deus quiser...bem breve, vou ser testemunha do quão grande e poderoso es nosso Deus!!!
    Fé querida...vc vai conseguir.....
    Bjusss

    ResponderExcluir
  12. Linda a sua história de fé.
    Eu tbm creio nesse Deus que pode todas as coisas, vc está certíssima, sua bênção está chegando, louve ao Senhor e aja de acordo com a sua fé.

    Bjus,

    tô te seguindo...

    ResponderExcluir
  13. Oi, Polly! Achei seu blog por acaso e gostei muito da forma como você escreve.
    Compartilho com você o imenso desejo de ser mãe. Sei bem como essa espera é difícil.
    Um abraço e muita força.

    ResponderExcluir
  14. Ô Polly, vc sumiu. Como vc está. Manda noticias. meu email é quelisaraiva@gmail.com. Me manda um email mesmo q seja pra dizer q está tudo bem. bjs

    ResponderExcluir
  15. seu blog é muito lindo...
    eu tbm tenho esse sonho
    só que no meu caso é aidade q não permite
    sou nova e ainda estudo
    em fim
    nao sou imdependente....]
    mas sei q vai da tu certo pra vc...
    bjuuuuu

    ResponderExcluir
  16. oieeeeee..td bem por aki..e ia firme me CRisto...bjinhos se cuida.

    ResponderExcluir
  17. Também estou nesta luta há 7 anos.
    Tive uma gravidez tubária, quase morri, perdi meu bebê que tanto sonhava.Mas não deixarei de crer jamais.O Deus que eu creio é o Deus do impossível, Médico dos Médicos.
    Para a medicina eu não posso gerar um filho,pois tenho apenas uma trompa e está obstruída.Mas Deus traz à existência aquilo que não existe,sua Palavra é Fiel,por isso eu creio que Deus vai abrir minha madre,Deus pode desobstruir esta trompa e pode até mesmo me conceder uma nova trompa no lugar da que foi retirada.Os médicos não entendem o Poder de Deus, e creio que em breve vou postar minha VITÓRIA.
    Jamais desanimem, pois Deus tem vitórias para nos entregar, depende apenas de usarmos nossa fé.

    ResponderExcluir
  18. a paz! li a sua mensagem e sua trajetória para engravidar, e tenho algo a dizer creio que chegou o momento de vc fazer uma campanha em oração para sua vitoria deixa o homem ( medico) e você vera a gloria de Deus em sua vida o homem não pode mas Deus pode tenho prova disso entro no meu blog e leia meu testemunho aos 39 engravidei aos 42 de novo e estou orando para engravidar de novo


    http://penieldefrentecomdeus.blogspot.pt/

    leia Daniel10:12,

    ResponderExcluir

Sua visita e o seu comentário me deixam muito feliz! Volte sempre que desejar!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...