segunda-feira, 12 de março de 2012

O motivo do meu retorno...


Na data deste dia está fazendo exatamente um mês que Deus falou comigo de uma maneira muito linda. Ele usou alguém que não me conhecia, não sabia nada da minha vida, dos meus projetos e dos meus sonhos e falou tudo aquilo que meu coração estava desejoso por ouvir.

Lembro-me que naquela noite em espirito em implorei ao Senhor para que falasse comigo e me respondesse de uma vez por todas se fazia parte de seus planos me tornar mãe. E enquanto falava com ele em meus pensamentos me desmanchava em lágrimas.

Todos os louvores cantados na igreja na noite daquele dia pareciam está sendo direcionados para mim. Todos eles falavam de um Deus de milagres que estava prestes a realizar o impossível na minha vida. Mas, a mensagem profetizada por aqueles louvores não foram suficientes para me dar a inteira convicção de que Deus se referia ao milagre da maternidade em minha vida. Precisava que ele fosse mais claro. E em prantos mais uma vez supliquei pra que ele falasse diretamente comigo.

Enquanto chorava e soluçava  ao som dos louvores entoados ao Senhor naquele templo, recebi um abraço de uma irmã (mulher desconhecida) que estava sentada bem atrás de mim. Ela aproximou-se e sussurrou ao meu ouvido tudo aquilo que eu estava conversando com o Senhor em meus pensamentos e me fez promessas grandiosas sobre muitas coisas...

Quando  eu pensei que ela havia dito tudo que Deus lhe havia mandado dizer e me afastei um pouco para tentar assimilar melhor tudo o que eu havia acabado de ouvir. Aquela irmã (uma senhora que jamais havia visto) colocou a sua mão em meu ventre e disse que o Senhor estava abrindo a minha madre naquela noite e me daria o filho que eu tanto desejava e eu sair daquela igreja louvando e glorificando ao Senhor.

Foi por isso que retornei a escrever nesse lugar. Porque quero deixar registrado aqui que Deus fez um milagre em minha vida!

9 comentários:

  1. Nossa, que lindo Deus falou diretamente contigo através desta irmã, não resta dúvida que Deus irá cumprir o desejo do seu coração e que deve estar mais próximo do que imaginas.

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Amiga creia em Deus, creia nas suas promessas ;)

    beijos.

    ResponderExcluir
  3. Deus é fiel amiga e maravilhoso.....
    Não entendemos seus desígnios nem o motivo de tanta provação, principalmente no q diz respeito a maternidade, pois qnd vemos diariamente noticiario de maus tratos contra crianças, enquanto nóe q desejamos tanto ñ conseguimos, é mto difícil entender.
    Mas, o bom é saber q as mesiricordias do Senhor são as causas de ñ sermos consumidos.
    bjokas e obrigada pelo carinho de sempre.

    ResponderExcluir
  4. Olá,
    Bacana o blog, parabéns!
    Bom, passei tbm pra convidar você para participar de um sorteio, um livro bem bacana!
    Passa lá no blog, vale a pena dar uma zoiadinha

    www.sublimeamordemae.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Uau,isso foi uma grande mensagem de Deus,confie,seu milagre está chegando.Ore com a certeza que Deus já o colocou no seu ventre,tenha uma fé inabalável pois ele vai se realizar.Beijos

    ResponderExcluir
  6. Que Deus lhe abençoe e que sua graça venha o quanto antes!

    bjão!

    ResponderExcluir
  7. Nossa, amiga, que lindo!!!
    Tenha fé que seu bb vai chegar!!!
    Um bjo gde!!

    ResponderExcluir
  8. Flor, o natural nós já fizemos, agora vamos deixar Deus agir e realizar o sobrenatural. Prepare sua casa, pois seu bebê está a caminho! bjs

    ResponderExcluir
  9. Deus é fiel pra cumprir tudo o q prometeu. A esposa do meu pastor foi declarada estéril por uma medica, ela disse q só seria mãe por adoção e q nunca iria engravidar. Mas Deus tinha prometido filhos a ela, ela confiou e com seus 40 anos teve sua primeira bb, uma gravidez muito dificil e de alto risco, passou toda a gestação de repouso. Hj ,aos 43, está gravida novamente da sua 2ª bb. E essa gestação é completamente diferente da outra, nessa ela pode até trabalhar. Deus prometeu e cumpriu.

    ResponderExcluir

Sua visita e o seu comentário me deixam muito feliz! Volte sempre que desejar!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...