sexta-feira, 9 de março de 2012

Apenas mais uma publicação...


A princípio vir aqui para esclarecer alguns maus entendidos sobre a minha última publicação, mas repensando não tenho nada a esclarecer. Cada um interprete o que escrevi da maneira que bem desejar. Eu nem sempre sou muito clara com as palavras escritas e ditas. É que falar sobre sentimentos é algo muito complexo. Eles não se traduzem em palavras.

Mesmo que alguns não consigam entender exatamente a essência do que eu escrevo, todos são sempre muito gentis comigo e tem sempre uma palavra amiga a me dizer, e isso me deixa imensamente feliz! É muito bom saber que num mundo onde reina o egoísmo ainda existem pessoas que se importam com o outro e com o que ele tem a dizer. 

Agradeço de coração todos os comentários feitos em todas as minhas publicações ao longo desses três anos em que venho registrando aqui a minha jornada rumo a maternidade. Cada um deles me ajudou, e tem me ajudado, de alguma maneira a não desiti dessa jornada.

Encerro com um vídeo de um louvor dedicado a mim por uma antiga seguidora, que já não faz mais parte desse nosso mundinho virtual (Naninha).


4 comentários:

  1. Ué vc não tem que explicar nada, cada um entende como quer...Naninha ? O que aconteceu para ela não fazer mais parte :( Bjs

    ResponderExcluir
  2. Amiga linda, ñ sei o que aconteceu p/ q vc se sentir assim, sei lá.....de repente talvez alguma anônima má (pq sempre aparece lá pelo meu blog) tenha te dito palavras amargas, até pq a boca coloca p/ fora aquilo q o coração está cheio.
    Só sei de uma coisa, entendo perfeitamente seus sentimentos, inclusive o q vc sente qnd sabe q alguem está grávida, ñ é inveja, lógico, mas agente se pergunta: pq todo mundo consegue menos eu? só quem conhece esta dor é qquem sente ou já sentiu, ou pelo menos precisa ser mto sensível pra entender.
    O fato é: aki é seu cantinho e vc faz dele o q quiser, se alguém achou ruim ou ñ te compreendeu bem, azar.......até pq ñ vi vc escrever nda dmais.
    foi apenas um desabafo.
    bjus amiga, mas ñ some, fica a vontade pra entrar quando quiser.
    amo vc em Cristo Jesus e tenho certeza q Deus vai transformar nosso pranto em alegria, pq nosso Deus é um Deus do impossível.
    E se ñ for para nós sermos mães (sim, pq isso é uma possibilidade) tenho certeza q ñ é punição divina, mas talvez para o nosso crescimento, vai entender........de um coisa eu sei, as vezes ñ podemos ter tdo, vc ao menos tem um marido q te ama, q serve ao Deus todo poderoso e q te respeita e mtas nem isso tem......creia nisso.
    bjus e q Deus te abençoe.....seja Feliz com aquilo q Deus te concedeu, eu as vezes fico triste, pq infelizmente eu ñ tenho nda disso das quais eu citei aki.
    bjus mil..........

    ResponderExcluir
  3. Oi minha amiga, desculpe mais que se dani o mundo, você escrever o que bem entender afinal o blog é seu ;)

    beijos e torço sempre por ti.

    ResponderExcluir
  4. Eu tinha entendido seu comentario muito bem e concordo com ele!
    É sempre bom ver como nossos sentimentos não são únicos! Bjos

    ResponderExcluir

Sua visita e o seu comentário me deixam muito feliz! Volte sempre que desejar!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...