sexta-feira, 29 de março de 2013

Minha jornada ainda não acabou... ela terá um desfecho feliz!


Já faz muito tempo que não registro aqui os meus ciclos de tentativas frustados. Não vejo mais sentido nisso. O fato é que independente do ciclo de tentativa em que eu esteja ainda não engravidei. Meu maior sonho ainda não se tornou real!

Apesar disso e por mais difícil que pareça continuo tentando e acreditando que algum dia isso finalmente vai acontecer. Eu sei que Deus já determinou o dia e a hora exatos em que estarei com o tão sonhado positivo em minhas mãos...

Nada e nem ninguém me fará crê no contrário. Já disse e repito: "Deus é aquele que opera em nós tanto o querer como o efetuar." Se não fosse para acontecer, há muito tempo atrás, já teria deixado de embalar em meus sonhos esse bebê que a anos carrego em meu coração...

Não vou deixar que as dificuldades e impossibilidades que tem se levantado ao longo dessa minha jornada rumo a maternidade sufoque a minha esperança de ter em meus braços o bebê dos meus sonhos! Algum dia a maternidade já não será mais um sonho para mim e as lágrimas que tenho derramado ao longo desses últimos quatros anos se converterão em soluços de alegria!

3 comentários:

  1. amém! por aqui está bem assim.
    só não faço derramar lágrima, isso a tempos.
    O fato é que de coração ou biológicos, seremos mamães.
    pois ñ sabemos que Deus tem reservado para nós, porém, a vontade dele é boa, perfeita e agradável.
    bjokas e saudades.

    ResponderExcluir
  2. Olá! Gostaria de contar em super resumo a minha história para que, quem sabe, possa ajudá-la a realizar o seu sonho!

    Meu marido e eu tentamos engravidar por quase 4 anos... neste tempo, conseguimos um positivo, mas que na verdade durou só 3 meses, pois tive um aborto espontâneo... Imagina só, depois de muito tempo de tentativas, acontecer isso... Mas sempre tive muita fé em Deus e sabia que alguém bem especial estava reservado para nós!...

    No ano passado já estava quase em depressão, muito mal e frustrada pelas tentativas sem resultado. Até perdi a vontade de tentar... Até que descobri a clínica origen (www.origen.com.br) e o Dr. Selmo Geber.

    Entrei na clínica em uma terça-feira e exatamente 40 dias depois estava GRÁVIDA! Fiz fertilização in vitro, um tipo de tratamento que tem 50% de chance de dar certo!... Bem mais chance do que engravidar naturalmente... principalmente quando a ansiedade está grande, né...

    E hoje louvo a Deus, agradecendo cada dia que este bebezão chamado Miguel está no meu ventre... Já chegamos às 20 semanas, METADE da gestação e estamos muito gratos. Há muito tempo não entrava no seu blog, mas quando entrei hoje, não poderia deixar de te contar esta história.

    Sei que você mora no nordeste, mas por um sonho como esse, vale a pena vir pra BH fazer o tratamento. É rápido, como te contei. Durante o período em que fiz o tratamento conheci muitas mulheres... Algumas, estavam tentando engravidar há muitos anos, mais de 6, 8 anos... Já tinham feito outros tratamentos, inclusive fertilização in vitro mesmo, só que em outras clínicas... Pelo que vi, mulheres de várias lugares, norte a sul do país vem pra BH pra conseguir este sonho na ORIGEN. Como você disse no post anterior, não dá pra ficar de braços cruzados... Vamos em busca do que a gente quer, do MAIOR AMOR DA NOSSA VIDA...

    Bom, é isso. Desejo que Deus os abençõe e que consigam realizar este SONHO DE AMOR bem rapidinho...

    Mel

    ResponderExcluir
  3. isso menina parabéns
    Deus já determinou o dia e
    hora agora é confiar e persistir
    pois Deus trabalha em cima da
    nossa fé e persistência
    linda noite bjs

    http://sermamaepelasegundavez.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Sua visita e o seu comentário me deixam muito feliz! Volte sempre que desejar!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...