domingo, 5 de maio de 2013

Não foi por falta de fé... existe um propósito!


..." a fé é o firme fundamento das coisas que se esperam, e a prova das coisas que se não vêem" (Hebreus 11:1).

Não teve um único dia ao longo desses quatro anos e dois meses de tentativas frustradas de gravidez em que não tenha colocado em prática esse versículo em minha vida. A cada novo ciclo de tentativa, apesar de ter conhecimento da minha impossibilidade de gerar uma vida, eu acreditei de todo o meu coração que alcançaria a graça de ser mãe no novo ciclo que se iniciava... certamente não foi por falta de fé que eu não engravidei naturalmente...

Acontece, que Deus tem os seus propósitos na vida de cada um e muitas vezes para que possamos alcançar a vitória tão almejada ele permite que enfrentemos vários obstáculos ao longo do caminho para que possamos aprender algumas lições durante o percurso trilhado e ao final possamos reconhecer que "" todas as coisas contribuem juntamente para o bem daqueles que amam a Deus..." (Romanos 8:28).

Embora minha limitação humana não me permita enxergar os propósitos do Senhor ao permitir que recorra a intervenção da medicina, na tentativa realizar o sonho da maternidade, mesmo ele sendo capaz de apenas com uma só palavra fazer germinar em meu ventre a vida tão desejada, estou convicta de que existe uma motivação maior por trás de tudo o que tenho vivido ao longo desses anos todos de espera e sei que algum dia ele me fará compreender o porquê de tudo isso...

No momento, eu só tenho que louvar e engrandecer o seu nome porque sei que ele está trabalhando em meu favor e já determinou o dia e a hora exata da minha vitória!

5 comentários:

  1. E a sua vitória chegará flor, continue confiando!! Não desista, pois cada dia que passa você está mais perto d seu objetivo!!

    Beijos e tenha um lindo Domingo!!

    ResponderExcluir
  2. Deus vai usar as mãos desse medicos e vc vai ser mãe!bjs!4 anos de luta mais vc vai olhar para traz e dizer 4 anos de experiencia de crescimento e agora estou aqui com a minha vitoria!

    ResponderExcluir
  3. Amém amiga.
    Amiga, vc ñ é a única, então ñ fique procurando respostas para determinados problemas.
    Já pensou se fossemos buscar os por que de tudo que acontece na terra?
    Acho q virariamos atéias.
    Bom, o fato é que mesmo com intervenção médica não é certeza de gravidez, eu é q bem sei disso, pois cheguei ao limite da medicina com fertilização in vitro e mesmo assim não deu certo.
    Consegui 7 sementinhas e nenhuma delas vingaram.
    Portanto, tenha certeza que mesmo com intervenção médica, se Deus ñ levantar o cetro de justiça dEle por nós, a gravidez ñ acontece.
    Portanto, ñ se sinta culpada por procurar ajuda da medicina, (caso isso passe por seu coração).
    Qnd meu médico fez a intervenção eu ouvir em alto e bom som da boca dele enquanto fazia a manipulação dos embriões: (fecundação) qnd ele viu as céluas se subdividindo ele falou? CLARO Q EXISTE UMA FORÇA SUPERIOR QUE FAZ TUDO ISSO, PQ SE Ñ EXISTISSE A MEDICINA SERIA INCAPAZ DE FAZER.
    RSRS VI DEUS EM TUDO AQUILO.
    Deus nos abençoes e conceda o desejo do nosso coração.

    ResponderExcluir
  4. ASmiga, creio q Deus honrará sua fé, aliás, a nossa fé. Esse bbzinho vem , em nome de Jesus!

    ResponderExcluir
  5. Oi minha linda, passei aqui para conhecer o seu cantinho! Tenha fé, que muito em breve a sua vitória irá chegar Que Deus te abençoe e ilumine sempre.
    http://ahistoriadeumatreinante.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Sua visita e o seu comentário me deixam muito feliz! Volte sempre que desejar!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...