sábado, 4 de maio de 2013

Incertezas a parte, sei que Deus está no controle de tudo!


Não tenho nenhuma garantia de que o tratamento que iniciei na terça feira me proporcionará a alegria de finalmente ser mãe. Tive até que assinar um contrato alegando ter conhecimento disso. Mas, creio num Deus que tudo pode e sei que ele é o maior interessado em trazer a existência tudo aquilo que lhe pedimos em oração, desde que as nossas petições se enquadrem em sua vontade, que sempre é a melhor para as nossas vidas!

Lidar com essa incerteza não tem sido nada fácil, pois mesmo sem querer acabamos criando algumas expectativas e consequentemente temos um pouco de receio de que mais um vez essas expectativas sejam frustadas...

Apesar disso, estou muito confiante. Sei que Deus está no controle de tudo, afinal foram muitos anos de espera até que finalmente ele me concedesse essa oportunidade, a oportunidade de ser tratada. 

Louvo ao Senhor por ter chegado até aqui com a firme esperança de ver o meu sonho de maternidade materializasse, com ou sem tratamento algum. Foi essa esperança que me motivou a continuar investindo nesse sonho, o sonho de embalar em meus braços o bebê dos meus sonhos. Tomara que em Junho eu possa ter a grata surpresa de um beta HCG positivo... Eu creio!

2 comentários:

  1. Isso mesmo querida, continue confiando e elevando sua a fé ao único que pode nos ajudar! Ele sem dúvida lhe concederá o seu milagre tão desejado!!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Continue com essa perseverança como vc disse Deus esta no controle ele nao ia te dar esta oportunidade se nao tivesse um proposito! bjs bom fds!

    ResponderExcluir

Sua visita e o seu comentário me deixam muito feliz! Volte sempre que desejar!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...