quarta-feira, 1 de maio de 2013

Tratamento em curso...


Comecei ontem o tratamento. Nem acredito que finalmente tive essa oportunidade... estou imensamente feliz por Deus me proporcionar a possibilidade de dá um passo a diante! Foram mais de quatro anos de espera... 

O primeiro desses anos foi marcado pela criação desse cantinho. Nesse tempo foi nos negado (a eu e ao meu esposo) até mesmo a possibilidade de investigarmos se tínhamos ou não algum problema de infertilidade.

No segundo ano pudemos finalmente iniciar as investigações e nele foi constatado a causa da nossa infertilidade, mas nos foi negado qualquer tipo de tratamento. A alegação era de que não existia solução para o nosso caso. Mesmo com a utilização das técnicas mais avançadas de reprodução assistida as chances eram mínimas...

Passamos todo o terceiro ano nos consultando com inúmeros médicos e realizando intermináveis exames. Nesse período foram feitas algumas intervenções na esperança de aumentar a probabilidade de sucesso com técnicas de reprodução assistida. Mas, tivemos que aguardar até o ano seguinte para saber se as intervenções realizadas tinham tido algum sucesso.

O quarto ano foi marcado por mais e mais exames intermináveis e várias e várias consultas... Foi um ano muito difícil! Quando as nossas forças estavam quase acabando, apareceu uma luzinha no fim do túnel e finalmente estávamos hábitos a adotar técnicas de reprodução assistida. Mas, se quiséssemos iniciar o tratamento com a profissional da nossa confiança teríamos que aguardar mais alguns meses até que surgisse alguma vaga em sua agenda de consultas para novos casais.

No finalzinho de Novembro do ano passado, finalmente conseguimos agendar uma consulta com ela (para março desse ano). Da primeira consulta (08/03/2013) até ontem (30/04/2013) enfrentamos uma maratona de exames e incertezas. Não tínhamos nenhuma garantia se iniciaríamos ou não o tratamento ainda nesse ciclo. Mas, para a glória de Deus ontem pela manhã, durante mais uma ultrassom tive o aval da médica e a noite pude iniciar com a medicação.

Sei que Deus está no controle de tudo e espero que ele faça um milagre em minha vida e se tiver que ser com a intervenção da medicina que seja...

4 comentários:

  1. Deus sempre guarda o melhor pra os seus filhos...e o dá na hora certa...sua hora tá chegando...será lindo o seu milagre, pois, mesmo com intervenção da medicina, uma vida gerada no ventre não deixa de ser um milagre!


    Abs,

    ResponderExcluir
  2. Sonho em curso... pode crer que seu milagre vai chegar!
    Boa soooorte!!! beijos

    ResponderExcluir
  3. Está chegando sua vitória flor! Confie, eu tenho certeza!!

    Vá em frente que Deus está caprichando para você!

    Beijos!!

    ResponderExcluir
  4. Q alegria! Q Deus abençoe e traga logo seu baby.

    ResponderExcluir

Sua visita e o seu comentário me deixam muito feliz! Volte sempre que desejar!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...