terça-feira, 25 de junho de 2013

Um novo sobrinho a caminho...


Já faz algum tempo que não publico nada a respeito dos sobrinhos que estão a caminho, ou que nasceram ao longo esse período em que eu resolvi ser mãe. Em minha última publicação a esse respeito mencionei o nascimento de quatro deles e falei sobre dois que estavam a caminho (Fabiana e Davi). Pois bem, eles nasceram e já estão com 11 meses e 1 ano e dois meses, respectivamente. São extremamente fofos e muito simpáticos, riem atoa, e a tia babona aqui se derrete todinha enquanto brinca com eles.

Como já era de se esperar, já tem mais um caminho (1º filho de uma das irmãs de meu esposo). A notícia da sua concepção pegou todos de surpresa, até mesmo a sua mãe (minha cunhada), que mesmo estando casada a pouco mais de dois anos, ainda  não tinha a pretensão de ter filhos, pelo menos até o próximo ano. 

Embora tivesse dito a mim mesma que não permitiria mais que esse tipo de notícia mexesse com os meus sentimentos, ao tomar conhecimento desse fato inevitavelmente me senti péssima mais uma vez porque por um lado estava muito feliz com a perspectiva de um novo sobrinho (a) e por um outro muito triste porque sabia que eu ainda tinha um longo caminho a percorrer até que eu também fosse agraciada pelo Senhor com um filho (a).

Essa minha cunhada deve está entrando agora no terceiro trimestre de gravidez, mas antes de chegar até aqui passou por algumas situações desagradáveis... ela quase perdeu esse bebezinho, que hoje sabemos que é um rapazinho. Graças a Deus ela superou essa fase ruim e já não corre mais esse risco. Louvo ao  Senhor por ter segurado esse bebezinho em seu ventre e mal vejo a hora de vê o seu rostinho pela primeira vez...

Espero que o Senhor também se compadeça de mim e faça com que meus bebezinhos (que serão transferidos em agosto) se agarrem em meu ventre com a mesma garra e determinação desse meu sobrinho que está a caminho... Eu estou crendo nesse milagre!

3 comentários:

  1. As vezes parece que todo mundo a nossa volta está grávida, menos nós, né??
    Esse sentimento tão confltante deestar feliz e triste ao mesmo tempo é bem complicado, eu entendo, acho que toda tentante entende!

    Mas eu tenho certeza que em agosto será a sua vez! :)

    Beijão!

    Laura
    http://contandodiasparatervoce.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ai flor, sei muito bem como é esse sentimento, a ultima notícia que recebi, chorei que nem criança, fiquei feliz pelos pais, mas triste por mim, mas um dia chegará a nossa vez !

    Beijoss

    http://tamicriandoasas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Bom, meus irmaos já fizeram até vasectomia pra ñ fazerem time de futebol.
    O q vc me diz?
    kkkkkkkkkkkkkkkk e tenho uma irmã q tem 24 anos e um irmão de 28. A de 24 casou-se junto comigo e ñ quer nem ouvir falar em filho, o de 28, casou-se e já se separou, a esposa nunca tomou Ac, porém nunca engravidou, ñ sabemos se algum deles tem problemas, pq nunca investigaram, foram só 8 meses de casados, esse caso, ainda bem q ñ tiveram filhos.
    como ela veio de um outro relacionamento serio de 7 anos, e ela nunca egravidou, se eu fosse ela, já teria ido investigar, mas, como nunca fomos próximas nem qnd ela era minha cunhada, quando mais agora q é ex.
    rsrs então é isso, eu aqui de molho, aos 37 anos a beira dos 38, fazer o q neh?
    hehehhe

    ResponderExcluir

Sua visita e o seu comentário me deixam muito feliz! Volte sempre que desejar!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...