sexta-feira, 5 de julho de 2013

Ainda sem tempo se pensar em minha infertilidade...


Senti muita vontade de vim aqui esses dias deixar algum registro; falar mais uma vez sobre o sonho de ser mãe. Mas, não tive tempo e nem ânimo para isso. No quarto ao lado alguém que amo muito tenta, agora mesmo, repousar a sua cabeça sobre um dos meus travesseiros na esperança de ter um sono tranquilo após mais uma seção de radioterapia (a terceira de trinta).

A sua luta contra o câncer está apenas começando, creio que ela terá um final feliz, mas não consigo compreender muito bem porque ela necessite passar por essa tamanha provação... se pudesse eu mesma arrancaria essa enfermidade e decretaria a sua cura. Como não detenho esse poder, resta-me tão somente acompanhá-la todos dias ao hospital, onde ela está sendo tratada, e interceder ao Pai para que ele opere esse milagre em sua vida!

Portanto, não estranhem se por acaso não voltar a escrever sobre o sonho da maternidade com a mesma paixão de sempre... no momento estou completamente sem tempo de pensar em minha infertilidade

5 comentários:

  1. Ly, estarei orando para que o Senhor olhe por vc, e console seu coraçãozinho... Confia amiga que tudo dará certo. Também estou esperando o diagnóstico da minha Histero, to sim com medo, mas independente de resultado algum não vou perder a fé no Senhor. Deus está cuidando de você e dessa pessoa querida! Bjinho

    ResponderExcluir
  2. Amiga, essa doença maligna não escolhe raça, cor, religião nem condição financeira, ela simplesmente aparece.
    a sogra do meu irmão com 48 anos detectou a doença em estado tão avançado q ñ teve direito a um tratamento, pq segundo os médicos ñ tinha mais jeito.
    e o pior, ela nunca havia sentido nada. é mole?
    em 2 meses partiu para os braços do Pai.
    portanto, mesmo sendo difícil, tenhamos fé q ela vai superar, pq ao menos está tendo o direito de lutar.
    oremos uns pelos outros e decretemos a cura pelo poder q há no Sangue de Jesus.

    ResponderExcluir
  3. Minha Flor..Deus é contigo..creio nisso!!

    Nossa força vem do senhor!!

    ResponderExcluir
  4. Polly, imagino como deve ser difícil esse momento...estarei orando por vocês...Desejo que Deus renove a cada dia o ânimo e a fé dessa pessoa que está em tratamento, pois será de grande importância no enfrentamento do problema. Fico na torcida para que essas 30 sessões passem rapidinho e logo, logo você possa dar notícias de vitória contra a doença. Um grande beijo e fica com Deus.

    ResponderExcluir
  5. Amiga, Deus te dará força e compreensão para tantas provações. Entregue nas mãos de Deus e vai....
    Conte comigo !
    Beijocas!
    Rose

    http://sonhofilhoblogspot.com.br

    ResponderExcluir

Sua visita e o seu comentário me deixam muito feliz! Volte sempre que desejar!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...