quarta-feira, 31 de julho de 2013

Constatação...


Desde 2009 venho registrando nesse espaço o meu desejo de ser mãe. Por motivos diversos, em diferentes ocasiões, reprimi a minha vontade de vir aqui relatar os segredos que guardo na alma relacionados ao bebê dos meus sonhos...

Olhando o histórico das minhas postagens (na barrinha ao lado) constatei que o ano passado foi o ano em que menos fiz publicações nesse meu cantinho. Um dos inúmeros motivos que me levaram a ficar tanto tempo sem escrever sobre o meu sonho de maternidade está relacionado a como o meu esposo se sente em relação ao fato de expor a nossa história de infertilidade na internet.

Em setembro de 2010 eu até tratei desse assunto. De lá para cá as coisas não mudaram muito. Meu esposo ainda demonstra uma certa insatisfação quando me vê lendo ou escrevendo algo relativo a maternidade. Mas, hoje eu já não dou tanta atenção a isso. Enquanto ele não traduzir a sua insatisfação com palavras, olhando diretamente em meus olhos, eu vou continuar registrando nesse espaço tudo que senti vontade...

Comprovei, por mim mesma, que escrever sobre o meu sonho de maternidade é uma terapia. Me auxilia a conter minha ansiedade e me trás a lembrança que todos os sonhos são possíveis no Senhor!

2 comentários:

  1. Oi Lyanna.
    Eu acho que você deve sim continuar escrevendo, principalmente se isso for como uma terapia pra você, conversa com o marido explica direitinho pra ele essa necessidade de expressar seus sentimentos ele vai acabar entendendo ;)
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Oi Ly, isso faz parte da lista de coisas que nossos "amores" não entendem amiga. Meu bloguinho é muitas vezes minha válvula de escape... Continue sempre escrevendo, saiba que essa é também uma forma de ajudar a quem precisa de um apoio oculto.

    Bjinhossss

    ResponderExcluir

Sua visita e o seu comentário me deixam muito feliz! Volte sempre que desejar!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...