sábado, 3 de agosto de 2013

Finalmente agosto chegou...


Desejei tanto que o mês de agosto chegasse logo... imaginava que ele me traria dois dos meus bebezinhos para dentro de mim... mal conseguia conter a ansiedade de visualizá-los pela primeira vez, mesmo sabendo que seriam apenas dois pontinhos na telinha de um monitor.

E de repente ele chega. E com ele chegam muitas incertezas... parece que também não será dessa vez. Ao que tudo indica terei que esperar mais um pouco... um pouco que mais parece uma espera sem fim... estou começando a me perguntar se algum dia chegará a minha vez? 

Jamais duvidei que Deus pudesse operar um milagre em minha vida... achava sinceramente que seria mãe naturalmente, sem nenhuma intervenção médica, mas a medida que os anos foram passando percebi que deveria recorrer a algum tratamento, mesmo que não tivesse muita chance de sucesso. Eu precisava fazer tudo o que estivesse em meu alcance e deixar Deus operar o milagre da vida em meu ventre da forma que lhe conviesse...

Inúmeros obstáculos se levantaram em meu caminho antes que me fosse dada a oportunidade de recorrer a algum tratamento e com ajuda de Deus ultrapassei um a um... mas, somente esse ano tive a oportunidade de finalmente receber uma ajudinha médica nesse sentido. Fiz uma FIV que resultou em quatro embriões.

A dificuldade agora está sendo transferi-los para o meu ventre...

Mas, não posso e não quero fraquejar nesse momento. Continuarei crendo contra a esperança... e assim que essa tempestade passar eu vou buscar meus bebezinhos. Não vou desisti deles e nem deixar de acreditar que um dia eles virão para mim...

Faço minhas as palavras de Cora Coralina... 

"Desistir... eu já pensei seriamente nisso, mas nunca me levei realmente a sério; é que tem mais chão nos meus olhos do que o cansaço nas minhas pernas, mais esperança nos meus passos, do que tristeza nos meus ombros, mais estrada no meu coração do que medo na minha cabeça."

6 comentários:

  1. Oi Ly, continua acreditando em Deus que ele tem o melhor momento pra vc, não desanime, a sua hora vai chegar sim, e vai dar tudo certo, e vamos todos comemorar.
    Bjus***

    ResponderExcluir
  2. Mantenha sempre a esperança e o pensamento positivo, coisas boas são atraídas com risos.

    ResponderExcluir
  3. Que esse seja seu mês!!!vem agosto abençoado e traga o bebezinho dessa guerreira!!!bjssss bom domingo!

    ResponderExcluir
  4. Acho q te falei aqui da minha prima q lutou 9 anos e está gravida.O bb ta querendo nascer um pouco antes da hora,mas está tudo correndo bem. Nycolas é prova viva q Deus faz milagres. Não deixo de crer q seu milagre está chegando. Força e fé nessa luta. bjssssssssss

    ResponderExcluir
  5. Poxa Ly, tbm estou sonhando c o momento q vou colocar d novo os meus presentinhos.... mas realmente, Deus é q sabe o momento certo. Tenha fé e continue não desitindo!
    Bjocas!
    Rose

    http://sonhofilho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Sua visita e o seu comentário me deixam muito feliz! Volte sempre que desejar!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...