quinta-feira, 1 de agosto de 2013

Palavras de uma amiga virtual...


Em 2009, alguns meses depois de criar esse cantinho, uma amiga muito querida, desse meu mundinho virtual, deixou um recadinho em meu cantinho que dizia:

"... também sei o que é essa espera... sei o gosto do sonho que dura trinta dias e depois vira uma certa frustração quando a menstruação vem... mas de repente... Deus toca nosso ser e ao  invés de nossa velha conhecida, o que surge é um positivo e isso é muito bom mesmo... mas como você já disse, não decidimos quando o bebê virá... nós apenas aceitamos que ele venha e na hora abençoada lá vem ele! Espere amor, como um agricultor que planta semente e deve esperar a hora certa para colher... regue teu sonho com orações e fé... no tempo certo chegará sua vez... para tudo há um tempo certo, não é? Use esse tempo para se fortalecer e se divertir um pouco... realmente a ansiedade não leva a nada... estarei com você e seu filhinho em meus pensamentos diante de Deus... ele virá assim que Deus enviá-lo. "( Naninha)

Essas palavras até hoje ecoam em meu coração... todas as vezes que a sensação de que finalmente serei mãe dá lugar a uma certa frustração ao ver o meu sonho literalmente escorrer por minhas pernas me recordo dessas palavras... e então volto a regar o meu sonho de maternidade com orações e com fé na certeza de que no tempo certo serei agraciada com a dádiva da maternidade e terei em meus braços o bebê dos meus sonhos!

4 comentários:

  1. Minha linda, torço e oro muito para seu positivo chegar!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Estou em oração pelo seu positivo, Deus sabe dos seus sonhos, e tem a hora certa para vc. Fique com Deus!
    Bjus***

    ResponderExcluir
  3. Naninha é uma fofa
    e sim amiga és que ei de vê
    e comemorar contigo seu sonho se realizando
    linda noite bjs

    http://sermamaepelasegundavez.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Sua visita e o seu comentário me deixam muito feliz! Volte sempre que desejar!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...