sábado, 24 de agosto de 2013

Pretendendo prosseguir com a FIV...



Minha mãe está na reta final do seu tratamento... restam apenas duas sessões  de radioterapias externas. Na quarta feira ela deve está recebendo alta do mesmo. Ficará fazendo apenas as revisões periódicas. Eu creio que ela já está curada (Em nome de Jesus)! E desde já glorifico ao Senhor por está nos carregando em seu colo ao longo de todo esse processo.

Graças a Deus ela reagiu super bem. Não a vi fraquejar nem por um único instante. A sua força e a sua fé contagiou a todos os outros pacientes com quem teve contato, quer tenha sido nos consultórios dos oncologistas, no setor da radiologia (externa e interna) ou mesmo no setor de quimioterapia. Ela passou por tudo sem nada reclamar, sempre com um sincero sorriso no rosto e quase não teve reação alguma a nenhum dos tratamentos a qual foi submetida.

Diante desse novo quadro, eu resolvi dá prosseguimento a minha FIV (Fertilização in Vitro). Iniciei ontem mesmo as ultrassons que irão permitir a visualização do melhor momento de fazer a transferência dos meus primeiros "bebezinhos". A previsão inicial é de que seja no dia 02 de setembro. Por enquanto ainda não é nada definitivo, a qualquer momento posso desisti. Mas, sinto lá no fundo do meu coração que chegou o momento. Não dá para continuar adiando... o futuro é muito incerto. Tudo pode acontecer nos próximos ciclos e talvez não tenha nem tão cedo uma nova oportunidade de receber os meus bebezinhos dentro de mim.

Sei que se minha mãe soubesse disso ela mesma me aconselharia a buscar os meus bebezinhos nesses próximos dias... ela é uma mulher forte e a sua força está me motivando a tomar essa decisão! Ela merece ter a grata alegria de que em breve será vovó novamente! Uma notícia como essa lhe traria muito mais motivação! Eu creio e verei o meu sonho realizado por Deus! Com a sua graça meus bebês logo em breve estarão nos braços da vovó Marta e a sua luta contra o câncer será apenas uma história de sucesso e superação!

6 comentários:

  1. Graças a Deus!
    Notícias maravilhosas, sua mãe já no fim do tratamento e reagindo bem, e a possibilidade de ter seus bebes em breve.
    Estou torcendo muito por vc!
    Bjus***

    ResponderExcluir
  2. Que bom que sua mamãe está bem, isso mesmo nada de adiar vá buscar seus bebes e ser feliz )

    ResponderExcluir
  3. Amém, se Deus quiser ela estará sim curada!
    Estou aqui na torcida pelos seus bebezinhos!!
    Bjus
    http://seraquevousermae.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Melhor notícia que eu poderia receber hj amiga, acho que minha transferência vai ser no próximo mês tbm..rs Já pensou, nós duas com os nossos positivos. Agora, a notícia que sua mãe receberá alta, essa, me deixou muito feliz!!!! Obrigada Jesus!!!
    Vc já faz parte do nosso grupo no face? Nosso grupo secreto?rs me add no face: https://www.facebook.com/rose.cristina.927?ref=tn_tnmn
    Beijocas!
    Rose

    http://sonhofilho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Graça Deus....sua mãe ficará curada logo logo...Deus esta com vocês..confie!!

    ResponderExcluir
  6. Ai, Lyanna, sua mãe ficará bem, coma graça de Deus e seus babys vão chagar em breve pra tarzer ainda mais alegria pra sua família, tenho certeza!!!!

    Beijão!

    ResponderExcluir

Sua visita e o seu comentário me deixam muito feliz! Volte sempre que desejar!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...