quarta-feira, 28 de agosto de 2013

Terceira ultrassom antes da transferência...


Ontem (27/08/2013) retornei a clínica para mais um ultrassom. Estava no 13º dia do ciclo. Fui atendida por uma outra médica, igualmente simpática e competente (é a terceira desde que iniciei o controle para transferência). 

Enquanto visualizava as imagens no monitor ela perguntou se algumas das outras médicas já tinha comentado o quanto meu endométrio estava lindo... e eu prontamente respondi que a doutora do dia anterior havia comentado e me passado a informação de que ele estava com 1,1 cm,  ela então me passou a informação de que ele estava um pouco mais espesso, tinha 1,3 cm, e isso era excelente! 

Antes mesmo de olhar os resultados das minhas dosagens hormonais (que também estavam muito boas), ela foi logo adiantando que eu não tinha mais o que esperar... tudo estava perfeito para a transferência dos meus bebezinhos na próxima segunda feira. Poderia aplicar a noite mesmo o ovidrel a fim de romper o folículo dominante do meu ovário direito que já estava medindo 20 mm e retornar a clínica na quinta feira (29/08/2013) para confirmar, através de um novo ultrassom, o rompimento do mesmo e poder começar o suporte da fase lútea com progesterona. Mesmo assim, ela deu uma olhada no resultado dessas dosagens que reafirmaram tudo o que ela tinha dito. Ciclo perfeito, hormônios totalmente equilibrados, momento ideal para gestar uma ou mesmo duas vidas de uma única vez! 

Diante de tudo isso só me resta agradecer a Deus, pois diante do que tenho passado o normal seria que esse ciclo estivesse totalmente desregulado. 

14 comentários:

  1. Mistérios de Deus na sua vida querida!!! Mesmo você achando que deveria estar tudo regulado Deus estava trabalhando para que seus bebezinhos viessem logo, ele já te preparou...
    Continuo aqui na grande torcida por você!
    Bjus
    http://seraquevousermae.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Maravilhoso dia pra vc minha linda! Estou muito feliz com este post, Deus é mesmo tremendo, por isso que mesmo depois de um negativo eu continuo firme, por que sei que no momento certo ele irá me abençoar. Estarei em oração por vc, pra que ocorra tudo bem até a última etapa do procedimento.
    Bjokas

    http://elomaterno.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Olha, quem não nunca fez esse procedimento, não sabe como é tenso. Pq não é só decidir que vai transferir, o endométrio tem q estar na espessura adequada, os hormônios tbm, e a tensão toma canta a cada passo. Fico feliz que vc esteja caminhando pra realizar seu sonho e tenho certeza que vai dar tudo certo.
    Bjocas!
    Rose

    http://sonhofliho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. O Glória Deus!
    Eu te amo meu Deus!
    Obrigado Jesus!é assim que temos que
    agradecer por esse momento em sua vida comemora junto a sua vitória.
    pensamento positivo.


    eneide neide_eneida@hotmail.com

    ResponderExcluir
  5. Deus é grande flor, demorou mas chegou a hora! tenha fé que tudo dará certo, estou aqui na torcida!

    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Oi Flor...vim conhecer seu cantinho...e dizer que já estou te seguindo viu...se gostar do meu cantinho me segue também....não desista flor...ficamos triste com as tentativas que não dão certo...mas tenho fé que vamos conseguir....Bjs!!!

    ResponderExcluir
  7. Polly, estou muito feliz com essa notícia e torcendo e orando por você!!!Que o Senhor continue a te dar tranquilidade e confiança (pois imagino que a ansiedade possa querer "bater a porta")e que possa fazer a transferência como previsto!!! Fico aqui no aguardo de novas e boas notícias!!!Um beijo no coração e fica com Deus.

    ResponderExcluir
  8. Nossa, que bênção flor, to confiante que dará tudo certoooo, to confianteeee !!!

    Ansiosa por vc !

    Beijoss

    http://tamicriandoasas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. que otimo tudo indo perfeitamente seu milagre esta chegando bjs!

    ResponderExcluir
  10. Que bênção. Deus está trabalhando para que o seu dia chegue.
    Fico muito feliz.
    Bjus***

    ResponderExcluir
  11. Que bom querida que está tudo indo bem nessa fase tão delicada que vc tá passando......Rogo a Deus que a proteja...bjos!

    ResponderExcluir
  12. Chegou tua hora miga, é agora ou nunca kkk

    ResponderExcluir
  13. Tudo sob controle, isso é excencial para q o tratamento tenha sucesso.
    bjus amiga e obrigada pelo apoio de sempre.
    torcendo mto por vc aqui.

    ResponderExcluir
  14. Que ansiedade!!!! ta tudo dando certo se encaminho ^^ que alegria ^^

    ResponderExcluir

Sua visita e o seu comentário me deixam muito feliz! Volte sempre que desejar!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...