domingo, 18 de agosto de 2013

Vivendo o mesmo drama de Ana...


Meu coração quer acreditar que logo, logo estarei com meus bebezinhos dentro de mim, mas tenho uma leve sensação que existe uma conspiração contra mim e contra o meu sonho de maternidade...

O mundo a minha volta continua engravidando e enquanto  isso eu continuo apenas tentando... e a cada novo ciclo de tentativa tenho que ultrapassar um novo obstáculo. Até parece que minha luta contra infertilidade não terá fim...

Não consigo compreender muito bem porque tenho que passar por isso já que tenho tanto amor a oferecer ao(s) bebê(s) dos meus sonhos... está ficando cada vez mais difícil não ter ainda em meus braços um bebê para chamar de filho(a).

Tenho vivido o mesmo drama de Ana, só que a Penina que me afronta todos os dias vive dentro de mim... a minha alma está tão atribulada quanto estava a alma de Ana no dia em que o sacerdote Eli lhe teve como uma mulher embriagada. Só espero que a minha história tenha o mesmo desfecho que a dela e que o Deus de Israel me conceda a minha petição...

7 comentários:

  1. Calma querida, passei por isso um certo tempo, e depois quando já nem tava mais pensando olha só o Marco Antônio, firme e forte dentro de mim, é Deus quem coloca pode ter certeza, tenha calma e desencana, em uma planta aqui no nordeste que as mulheres tomam quando querem engravidar, a senhora que trabalha aqui em casa é quem sabe bem como é isso, vou falar com ela e depois te falo....bjos!

    ResponderExcluir
  2. Tem coisas q ñ tem resposta.
    eu tbém tenho tanto amor a oferecer q meu coração até doi de tanto amor e mesmo assim nada.
    Nenhum ser humando por pior q seja merece tamanha desgraça chamada infertilidade.
    Meus ossos desfaleceram e junto c ele foi meu casamento, q infelizmente ñ conseguiu suportar tamanhos problemas.
    Vc além de ser bem mais jovem tem 4 embrioes congelados, eu tentei c 11 embriões e nenhum vingou, nenhum......portanto, ñ creio q seja por maldade Divina, há coisas q ñ tem resposta mesmo e se continuar perguntando é pior, pq a fé pode esmurecer.
    mas, dentro de mim eu creio q sua hora chegou, sei lá, sinto isso.
    bjinhossssssssssssssss

    ResponderExcluir
  3. Oi flor, eu posso imaginar a sua angustia, mas faça o possível para manter a calma e principalmente a confiança. Deus está preparando o melhor para vc.
    Bjus***

    ResponderExcluir
  4. Acredito que, nós mesmas nos martirizamos muito, mas Deus tem algo de maravilhoso guardado para todos nós!!
    bjo, torcendo muito por ti!

    ResponderExcluir
  5. Oi Flor..
    Não fica assim..e não pense nisso..
    Você não é a única que esta tentando engravidar e nao consegue...
    eu tbm estou passando por isso..e outras tbm...
    Precisamos saber esperar o tempo certo de Deus...
    eu tbm tenho muitaa gente ao meu redor que acabou de engravidar...mas nem por isso eu tao pra baixa...pq eu sei que a minha ora vai chegar...
    a sua tbmmm

    nao perca as esperanças...

    ResponderExcluir
  6. "Costumo dizer que existem mais mistérios entre o céu e a terra do que a nossa vão filosofia"...tudo nessa vida tem um propósito e Deus só nos dá o fardo que somos capazes de carregar! mantenha a fé querida, a sua hora está mais perto que longe!
    Deus é fiel e justo!

    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Flor medo insegurança são episódios comuns na vida de uma tentante guerreira , renova tua fé e esperança, cabeça erguida sempre.

    ResponderExcluir

Sua visita e o seu comentário me deixam muito feliz! Volte sempre que desejar!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...